Isto e mesmo onde?! Ouvi falar frances.
Mudo ja de cidade e vou trabalhar para la.
Monaco se não estou em erro![]()
As luzes stop tão um bocado fdds não? Por acaso é um carro que não me atrai... lol Mas acho piada a ter o motor assim à vista sem nada a tapar etc..
O problema é mesmo das camaras e os LEDS, quanto ao piscar é quando se trava a fundo, o que acho que devia ter qualquer carro, até gostava de por uma mod dessas :lol:Nop estão boas hehe. Os carros (principalmente desportivos gama alta) mais actuais quando se carregar no travão com alguma pressão ficam a piscar assim como sinal de aviso e assim os condutores que vierem atrás repararem mais rapidamente. Por outro lado pode ser também como são luzes em Led os frames da camera de filmar não conseguirem captar bem a imagem e fica assim a piscar (como acontece quando filmas uma televisão por ex).
Espero que não esteja errado mas penso que seja assim hehe
Abraço
Apesar da malta se rir com isto que so da mesmo vontade de rir, e uma tristeza do crl so mostra que ha uns com tanto e outros com tao pouco....Quem da 500€ assim so por ter segurado a porta e tal nao sabe mesmo o que é passar fome etc, ha pessoas a trabalhar 8 e mais horas mensais e recebem ordenado minimo enfim....