Bugatti Veyron e uma bela gorjeta

Até bati mal, 500 euros de gorjeta para o rapaz que estava a segurar a porta. Lool tenho de ir para lá bulir :D

[video=youtube;TlaZopwoe0s]http://www.youtube.com/watch?v=TlaZopwoe0s[/video]
 
Apesar da malta se rir com isto que so da mesmo vontade de rir, e uma tristeza do crl so mostra que ha uns com tanto e outros com tao pouco....Quem da 500€ assim so por ter segurado a porta e tal nao sabe mesmo o que é passar fome etc, ha pessoas a trabalhar 8 e mais horas mensais e recebem ordenado minimo enfim....
 
As luzes stop tão um bocado fdds não? Por acaso é um carro que não me atrai... lol Mas acho piada a ter o motor assim à vista sem nada a tapar etc..
 
As luzes stop tão um bocado fdds não? Por acaso é um carro que não me atrai... lol Mas acho piada a ter o motor assim à vista sem nada a tapar etc..

Nop estão boas hehe. Os carros (principalmente desportivos gama alta) mais actuais quando se carregar no travão com alguma pressão ficam a piscar assim como sinal de aviso e assim os condutores que vierem atrás repararem mais rapidamente. Por outro lado pode ser também como são luzes em Led os frames da camera de filmar não conseguirem captar bem a imagem e fica assim a piscar (como acontece quando filmas uma televisão por ex).

Espero que não esteja errado mas penso que seja assim hehe

Abraço
 
Espero que seja mesmo por causa da câmara de filmar... Se for mesmo assim de origem é uma foleirada xD Depois vêm falar dos neons lol
 
Bem eu preferia 1000x este!

E pelos vistos dever ser mesmo o frame da camera de filmar este também tem o problema dos stop's!

[video=youtube;go62X9eJEkU]http://www.youtube.com/watch?v=go62X9eJEkU&feature=player_embedded#![/video]
 
Nop estão boas hehe. Os carros (principalmente desportivos gama alta) mais actuais quando se carregar no travão com alguma pressão ficam a piscar assim como sinal de aviso e assim os condutores que vierem atrás repararem mais rapidamente. Por outro lado pode ser também como são luzes em Led os frames da camera de filmar não conseguirem captar bem a imagem e fica assim a piscar (como acontece quando filmas uma televisão por ex).

Espero que não esteja errado mas penso que seja assim hehe

Abraço
O problema é mesmo das camaras e os LEDS, quanto ao piscar é quando se trava a fundo, o que acho que devia ter qualquer carro, até gostava de por uma mod dessas :lol:

Quanto à nota para algumas pessoas, não é nada, acho que toda a gente deveria ver a pobreza nua e crua, nem que fosse por apenas um dia, para verem o que vale o dinheiro..
 
Apesar da malta se rir com isto que so da mesmo vontade de rir, e uma tristeza do crl so mostra que ha uns com tanto e outros com tao pouco....Quem da 500€ assim so por ter segurado a porta e tal nao sabe mesmo o que é passar fome etc, ha pessoas a trabalhar 8 e mais horas mensais e recebem ordenado minimo enfim....

x2.
 
Back
Top