Rosas, eu até posso vir a pecar por aquilo que vou dizer, mas aí em OAZ anda muito boa gente a pecar por causa dos outros. Foram muitos anos de aço...Era na Repsol, era em Carregosa, qualquer sítio servia para os nervosos andarem a fazer fumo...O que acontece agora é só o outro lado da moeda! Como a GNR daí já está careca destas situações, não perdoam...Conheço vários casos que já se lixaram por Xénon, outros por linhas, outros por Barra, e não são só Ibizas.
Tal como tu sabes, eu trabalho nessa zona, e felizmente não preciso de levar o carro para o trabalho pois tenho boleia, mas quando calha de levar o meu carro, vou sempre com o coração nas mãos.
Ainda da última vez que levei o carro, ao chegar a Escapães por volta das 7h40, estava uma operação stop com uns 8 carros da GNR/BT, e à vontade mais de 20 agentes. Eu quando vi aquele aparato todo pensei para mim: "Já foste :shock:", mas tive sorte, porque à minha frente ia um camião e basicamente não tiveram "tempo" de me mandar parar. Mas já sei que qualquer dia, vou acabar por levar como os outros...
Pois mas isso é de uma falta de profoissionalismo tal que até mete medo.. Cada caso é um caso.. Não é por se ser muçulmano que se é terrorista. É indecente fazerem algo como isso.. É literalmente discriminação.