paulo_vidinha 22 Jan 2012 #21 BLACK_AZIBI disse: Ya foi por causa da angelina jolie que não parava quieta no banco do pendura Clique para expandir... Eu acho é que ela já estava mais no banco do condutor do que no banco do pendura lol
BLACK_AZIBI disse: Ya foi por causa da angelina jolie que não parava quieta no banco do pendura Clique para expandir... Eu acho é que ela já estava mais no banco do condutor do que no banco do pendura lol
BLACK_AZIBI 22 Jan 2012 #22 paulo_vidinha disse: Eu acho é que ela já estava mais no banco do condutor do que no banco do pendura lol Clique para expandir... no banco do condutor so ate ao pescoço ahahahahah
paulo_vidinha disse: Eu acho é que ela já estava mais no banco do condutor do que no banco do pendura lol Clique para expandir... no banco do condutor so ate ao pescoço ahahahahah
fagaio 22 Jan 2012 #23 nao lhes falta é dinheiro para carros! este ainda vai desenrrascar alguem depois de ir para a sucata (se for)
nao lhes falta é dinheiro para carros! este ainda vai desenrrascar alguem depois de ir para a sucata (se for)
paulo_vidinha 22 Jan 2012 #24 fagaio disse: nao lhes falta é dinheiro para carros! este ainda vai desenrrascar alguem depois de ir para a sucata (se for) Clique para expandir... Realmente este ainda pode fazer alguma gente feliz se não for reparado lol
fagaio disse: nao lhes falta é dinheiro para carros! este ainda vai desenrrascar alguem depois de ir para a sucata (se for) Clique para expandir... Realmente este ainda pode fazer alguma gente feliz se não for reparado lol