Norauto aka supersprint. :lol:
Atenção que ambos os carros estao muito bem...o CUP segundo sei, tinha admissao trofeu, escape inox SS e panela supersprint e mais umas coisas que nao disseram...quanto ao bravo toda a gente sabe com e que esta...afinal ja fui fumado por ele e ainda faltava algum material...e mais material vai faltar...mas daqui a uns tempo ja vai ser de igual para igual...lol
Ambos os carros estao muito bons quem me dera a mim...parabens aos donos das maquinas.
mas o Bravo só têm repro, certo ? então o Cup só deve ter mesmo linha, admissão e panela final, como disseste. ou seja, está stock praticamente ;-) não acredito que tenha mais coisas. só se for um filtro de respiro do motor ou algo assimopá, o Cup não me surpreendeu nada, parece estar normal. quanto ao Bravo, como já disse, parece estar engraçadinho para o carro que é.
abraço
Então deves ter ai um grande canhão a dormir na garagem só pode ... um cup de orinol faz 220 / 230 a direito e a peito tanto mk1 como o mk2. Para fazer 250 ja é com uns toquezitos, falo de colectores, electronica no minimo ( já para nao falar de cams e cabeças trabalhadas e afins) e não com o básico LOL
o carro que vai a filmar passa a 245, nao vejo qual o espanto do cup tar a dar uns 230 naquela descida
Atenção que ambos os carros estao muito bem...o CUP segundo sei, tinha admissao trofeu, escape inox SS e panela supersprint e mais umas coisas que nao disseram...quanto ao bravo toda a gente sabe com e que esta...afinal ja fui fumado por ele e ainda faltava algum material...e mais material vai faltar...mas daqui a uns tempo ja vai ser de igual para igual...lol
Ambos os carros estao muito bons quem me dera a mim...parabens aos donos das maquinas.
e pronto ... o cup nao me parece ter electrónica de origem, mas isto tb já é o sono a falar mais alto lol se calhar ate ta stockMas se afinal se só deu 230 a historia é outra
papagaios? voces é que estao a discutir o que ja foi afirmado á muito.. desculpem la se tenho alguma noçao das coisas.
CUP a 250 LOLADA!
lol ja tu es sempre: maricas, larilas, picolho.. LOOLOh Rui tu também já és tudo.... Primeiro Estupido dps Papagaio... DaçÇÇ LOOOOOOOOOOL!
LOOOL epa desculpa la se te ofendi xDDDD
nao leves as cenas tao a serio dude, relax![]()
oh ferreira o teu carro tinha ou tem box... se o bravo com repro nao passa-se tambem nao sabia que raio de repro era aquela. faz repro no teu com o resto stock e vai la puxar com o homem. o filme ia ser bem diferente![]()