Box?

O mais provável é nao existir mas, alguém me sabe dizer se existem box's para carros a gasolina?
Quantos cv's dá e onde se arranja?
 
ha boxes, ha aumentos de rendimento possiveis, mas tambem ha muitos aumentos de consumo...se isso nao for problema, vai ao google e entras em sites k falam e vendem isso...
nao passam de umas caixas com umas resistencias e diodos e tal, mais conhecidas por "evrymod", k te fazem conseguir enganar os valores dados a centralina...ficas a debitar mais cmbustivel, logo mais power...mas o aumento é muito pouco...
preços, sao caras, mais acessivel é falares na candonga :whistle:
 
O mais provável é nao existir mas, alguém me sabe dizer se existem box's para carros a gasolina?
Quantos cv's dá e onde se arranja?

Oi ;)
Tem piada perguntares isso pk fui hj meter uma box no meu. Ficou m por 50€, é da nanochip e devolvem o dinheiro se n fikares satisfeito. Eles falaram em ganhos d 15cv mas claro k n é verdade, s m der uns 7cv reais ja fiko contente :) S kiseres saber alguma coisa pergunta, mas ainda tou a testar o material
 
Oi ;)
Tem piada perguntares isso pk fui hj meter uma box no meu. Ficou m por 50€, é da nanochip e devolvem o dinheiro se n fikares satisfeito. Eles falaram em ganhos d 15cv mas claro k n é verdade, s m der uns 7cv reais ja fiko contente :) S kiseres saber alguma coisa pergunta, mas ainda tou a testar o material

:clap:
e entao como é k foi esse negocio?? onde fica isso??
ja tens maior feedback do carro como está agora, desde consumos a adnamento??
tambem andava a pensar nisso :whistle:
 
:clap:
e entao como é k foi esse negocio?? onde fica isso??
ja tens maior feedback do carro como está agora, desde consumos a adnamento??
tambem andava a pensar nisso :whistle:

Então amigo falaste com o homem? Sempre vais meter a box ou kê? Abrç
 
Back
Top