F FRtdi 15 Out 2006 #1 Alguem sabe onde posso comprar uma box rapid da dim sport em lx ou margem sul? Last edited: 15 Out 2006
PD 15 Out 2006 #2 FRtdi disse: Alguem sabe onde posso comprar uma box rapid da dim sport em lx ou margem sul? Clique para expandir... 1º Auto Pamplona - Loures 2º Noras performance - Torres Vedras Um Abraço.
FRtdi disse: Alguem sabe onde posso comprar uma box rapid da dim sport em lx ou margem sul? Clique para expandir... 1º Auto Pamplona - Loures 2º Noras performance - Torres Vedras Um Abraço.
P PinheiroTDi 16 Out 2006 #4 e na margem norte? alguem sabe? (ja vou fazer asneiras com o carro lol) quais os preços dessa box?
F FRtdi 16 Out 2006 #5 PinheiroTDi disse: e na margem norte? alguem sabe? (ja vou fazer asneiras com o carro lol) quais os preços dessa box? Clique para expandir... nova é a volta de 600 euros
PinheiroTDi disse: e na margem norte? alguem sabe? (ja vou fazer asneiras com o carro lol) quais os preços dessa box? Clique para expandir... nova é a volta de 600 euros