Box de Potencia num SDI

BOas

estou a pensar comprar uma box de potencia para o meu SDI.

Será que funciona?
Alguem sabe se isso pode dar algum ganho?

cumps[[]]]
 
BOas

estou a pensar comprar uma box de potencia para o meu SDI.

Será que funciona?
Alguem sabe se isso pode dar algum ganho?

cumps[[]]]




Nada como testares uma... fala com o Rui (917993917) mora em Odivelas.
Diz que vais da minha parte e certamente ainda este fim-de-semana fazes 1 teste.
 
Eu jáandei com uma box no SDi e andava bem... agora tenho em tdi e continua a bombar.
É logico para andar tem que gastar... qt à bomba depende da regulação da box, qt mais puxada mas esforço.... matemática simples..
 
Ìsso é verdade, mas como tud existem limites.. e quem tudo quer tudo perde...
Pessoal/ gosto da box a 50% a 75% da capacid agora o ppl q as tem montadas por norma é ao maximo...
 
sim mas eu kero a box para puxar um pouco. e a box k eu estou a pensar por tem a posibilidade de ligar e desligar. por isso e so para ligar de x enquando para poder puxar um pouco sei k é um motor k nao se pode exigir muito, nem nada k se pareça. por norma ando de vagar e de x em quando passa assim umas cenas pela cabeça de um gajo e ja se sabe, vão.se as medias todas com o crl.....lol....vou esperimentar depois lodo digo alguma coisa

cumps[[[]]]
 
sim mas eu kero a box para puxar um pouco. e a box k eu estou a pensar por tem a posibilidade de ligar e desligar. por isso e so para ligar de x enquando para poder puxar um pouco sei k é um motor k nao se pode exigir muito, nem nada k se pareça. por norma ando de vagar e de x em quando passa assim umas cenas pela cabeça de um gajo e ja se sabe, vão.se as medias todas com o crl.....lol....vou esperimentar depois lodo digo alguma coisa

cumps[[[]]]

Desse motor podes exigir o que tu quiseres, aguenta muita fruta!!
 
Sim ainda deve aguntar muito mas se um gajo se puser a mexer muito axo k nao dura muito. penso k este motor quando de origem e um motor de combate. mas se for mexido. tenho um projecto para este carro mas e a longo prazo. comprar um PD130 e por o motor neste. mas isso ainda vai demorar. lol. vou esperimentar a box para ja se curtir compro senao deixo ficar como esta,

cumps[[[]]]
 
Isso de por um PD130 aí, vais gastar mais dinheiro do que estás a imaginar!!

E olha que devido à grande quantidade de incompatibilidades vai dar um trabalhão....

Mas força!! Gostava de ver um 6k2 PD.... ;)
 
ppl..vou dar a mh opiniao em relaçao as boxs, eu penso q as boxs n passam d 1 engano(e klaro q depende dos karros d certeza)é certo q podem dar 1 bokadito d potencia extra mas nc o q eles anunciam!!!no fundo a box faz debitar + gasoleo mas nc cnsegue enganar a centralina, lgo e + fumaça q andamento!!!:)

abraços
 
nada melhor k uma box para cagar o belo do fumo preto...
pah o meu so com a box ja da mais um pouco...e dps com o tempo vai-se mexendo em mais alguma coisa....


ha eu tenho um SDI.
lool
qql coisa e so dizer:whistle:
 
é a tal historia.Há boxes e boxes ;)
tens no mercado boxs que sao programaveis com prestaçoes muito boas que vao elem da funçao de aumentarem o débito de gasoleo :)
 
nada melhor k uma box para cagar o belo do fumo preto...
pah o meu so com a box ja da mais um pouco...e dps com o tempo vai-se mexendo em mais alguma coisa....


ha eu tenho um SDI.
lool
qql coisa e so dizer:whistle:

É isso mesmo... testa e tira as tuas proprias conclusões, pois cada cabeça sua sentença e nomeu caso como tenho as duas versões box e repro (2 carros), sou suspeito...
 
BOas

estou a pensar comprar uma box de potencia para o meu SDI.

Será que funciona?
Alguem sabe se isso pode dar algum ganho?

cumps[[]]]

Boas!!!

Se kiseres posso.te ajudar no projecto. Tenho feito por minha " cabeça " algumas powerbox e o pessoal tem gostado bastante!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top