Diogo_ZM 7 Fev 2012 #41 Camalogui disse: Se é para comer, manda as instruções por PM que apareço por volta das 22h30 O frio é uma cena que a mim não me assiste Clique para expandir... Esta semana se le for , dou-te o toque amigo .. Abraço..
Camalogui disse: Se é para comer, manda as instruções por PM que apareço por volta das 22h30 O frio é uma cena que a mim não me assiste Clique para expandir... Esta semana se le for , dou-te o toque amigo .. Abraço..
Bora_JsPower 9 Fev 2012 #42 Loira_JP disse: Gostei de ver sendo assim o bora tá muito bom! Bom aço saudável é o que é preciso Clique para expandir... ´ Obrigado
Loira_JP disse: Gostei de ver sendo assim o bora tá muito bom! Bom aço saudável é o que é preciso Clique para expandir... ´ Obrigado
Diogo_ZM 9 Fev 2012 #43 Bora_JsPower disse: ´ Obrigado Clique para expandir... Ouvi falar num "Del Sol" do team bota lume .. Vai haver aço ?
Bora_JsPower disse: ´ Obrigado Clique para expandir... Ouvi falar num "Del Sol" do team bota lume .. Vai haver aço ?