Bons concecionarios SEAT para reparação/revisao!

Boas pessoal!
Pois é, o que eu queria obter era um feedback quanto ao atendimento/qualidade de trabalho de concecionarios da SEAT na zona de lisboa! Pretendo ter a vossa opiniao por experiencia propria pois no meu caso pretendo fazer a revisao dos 15.000km e activar a garantia para um problema que julgo eu desde sempre ser apoios de motor, como ja expliquei aqui noutro topico e que segundo a SEAT Entreposto De Loures se encontra tudo bem. Estou farto da situaçao e do atendimento deles, e so ainda nao foi uma cartinha pa SEAT portugal pq tou disposto a tentar mais uma vez tendo em conta que vou ter de imobilizar o carro para a dita revisão!

Assim aqui fica o pedido: Stands/Concecionarios (dignos desse nome) para reparação/revisao na zona de lisboa!

Cumps:)
 
Va la pessoal...nao custa partilhar as vossas experiencias para que eu e outros possamos evitar maus concessionarios...

UPP
 
Boas,

A melhor que ouvi falar até agora é a de Almada..falha-me agora o nome.
Já fui diversas vezes ao entreposto dos olivais, e não gostei nem aconselho. Apesar de possívelmente ter que lá voltar..
Tens a Autocompetição do Cacém..que siinceramente não conheco nem nunca lá deixei o carro.
E tens a InterVaga em Sintra...q sinceramente não metas lá os pés..pq o meu foi lá 3´s vezes para tirarem ruídos..e da primeira o carro ficou lá 3´s dias e veio EXACTAMENTE igual, tendo eles dito que tinham resolvido tudo!

É um pco dificil aconselhar-te uma Seat boa..pq sinceramente eu até hoje ainda não conheci nenhuma...

Vê essa de Almada que o pessoal daqui alguns falam bem de lá..

boa escolha!
 
Por experiencia propria na seat de almado/feijó já fui bem tratado e mal tratado.Resolverem alguma coisa é tá quieto...Agora tenho o Ac em garantia pra arranjar e 6 amolgadelas do lado esquerdo pk levei com um raio de um cao encima e vai ter de ser pintado.Vai pro morgado e armado e tou receoso com a qualidade do trabalho que eles vao fazer.do ac é já a 2a vez que vai lá.enfim...
Vou marcar peças e mal o carro pare marco logo os km pra dps ver até pk pelo que tenho lido nas oficinas é de brandar aos céus...Comigo nao fazem farinha ou pelos menos vou-lhes dificultar a vida.
 
Sempre fui a seat do feijo/almada e sempre 5 estrelas nada a reclamar, mesmo as pessoas k lá estao tudo pessoal mto fixe :respect:
 
Das 3 que conheço, Garagem Mina Parque (Queluz); Oeirascar (Porto Salvo) e Morgado & Amado (Feijó), posso dizer que o sitio onde fui melhor atendido foi na Morgado & Amado...

Não posso dizer se são competentes ou não porque apenas lá troquei a MAF, logo como não tive problemas para resolver, não deu para testar a competência deles. Mas pelo que tenho lido sobre a Morgado & Amado, fora uma ou outra critica, parece-me ser uma boa oficina.
 
Oeirascar, são bonzinhos. Mas penso que com aquela história de passar a ser Garagem Vitória e venderem lá Hyundai´s, não sei se ainda trabalham com Seat´s.

Garagem Mina Parque... não aconselho ao meu "menos amigo", pois que saiba não tenho inimigos! LOL
 
Pode nao interessar para ti, mas aqui fica um concessionario mt bom pró pessoal do norte: Coelho & Marinho em famalicão.
Os gajos são bons profissionais e não se limitam a vender carros. E conhecem o universo SEAT, não tens o problema de chegar lá e dizeres que queres o intercooler do cupra e o gajo responder-te que igual ao do 130, e pra quê trocar??? :rir:
 
Back
Top