augusto macedo 25 Jul 2013 #1 Algum , sabe indicar em Lisboa , ou arredores, quem repara de confiança bombas injectoras ?
JOAO-LP 25 Jul 2013 #2 tens uma casa ali em olival de bastos em frente á bomba da cepsa, levam um pouco caro mas trabalham bem
tens uma casa ali em olival de bastos em frente á bomba da cepsa, levam um pouco caro mas trabalham bem
augusto macedo 25 Jul 2013 #5 obrigado todos =D> recomendara-me uma no Olival Basto Auto Dcs Trabalham só com turbos é bombas injectoras , quarta já vai ao castigo :rir:
obrigado todos =D> recomendara-me uma no Olival Basto Auto Dcs Trabalham só com turbos é bombas injectoras , quarta já vai ao castigo :rir:
jpedromr 26 Jul 2013 #6 Eu pus a minha nessa casa, a Auto DCS. Fizeram um trabalho excelente e fiquei muito satisfeito. Quando precisar é lá que vou. Paguei 225€, mas veio de lá nova!
Eu pus a minha nessa casa, a Auto DCS. Fizeram um trabalho excelente e fiquei muito satisfeito. Quando precisar é lá que vou. Paguei 225€, mas veio de lá nova!
augusto macedo 26 Jul 2013 #7 E mesmo ai que vou!! quarta feira já vai para lá! pelo menos são profissionais nessa área !! não sei se é da crise!! mas eu vou pagar mais .
E mesmo ai que vou!! quarta feira já vai para lá! pelo menos são profissionais nessa área !! não sei se é da crise!! mas eu vou pagar mais .
P Pimptdi 26 Jul 2013 #8 Eles também fazem revisão ao carro? alguém já fez la revisão? Eu queria mudar de mecânico.. Obrigado
JOAO-LP 27 Jul 2013 #10 Pimptdi disse: Eles também fazem revisão ao carro? alguém já fez la revisão? Eu queria mudar de mecânico.. Obrigado Clique para expandir... tens pm!
Pimptdi disse: Eles também fazem revisão ao carro? alguém já fez la revisão? Eu queria mudar de mecânico.. Obrigado Clique para expandir... tens pm!