essa da porca partir, já estou a ver o filme... desculpa dizer isto, mas às vezes para poupar 10€, gasta-se 20€ ou mais e não compensa. vais ter de tirar a wastegate mesmo. para não andares a "estragar" mais, aconselho-te a levar a alguém que te faça isso... na verdade se não sabes onde fica o parafuso do débito, acho que não te devias aventurar. pelo que me apercebi, antes eram precisas apenas algumas afinações rápidas onde nem 1 hora de trabalho era preciso pagar... o parafuso do débito é este a verde:esse é a porca que se partiu http://img214.imageshack.us/img214/5821/img1126e.jpg
aonde martelei foi aqui mas dei uma martelada soft para abaixar um pouco para entrar mais gasoleo e depois ficou com um trabalhar grave mesmo
http://img515.imageshack.us/img515/7922/17012011385.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/1285/17012011388.jpg
agora essa sena da wastegate tenho de a tirar para fora para dar mais parafuso para a porca entrar pois foi para rodar um 1/4 partiu se devia tar cales ficada ai nessa bomba igual a minha podis me dizer aonde fica o parafuso do débito
olhando para o parafuso de débito, nota-se que ainda tem o selo limitador, pelo que sem tirar o mesmo nunca conseguirás dar um bom andamento ao carro... mesmo que consigas descobrir como mexer bem no parafuso do débito, o relantim vai subir demais e vais vir aqui perguntar o que se deve fazer...
na verdade eu estou aqui a dizer-te as coisas onde vais mexer, mas não lhes devias mexer sem conhecimentos, pois existem muitas "sensibilidades" relativamente à bomba injectora e ao turbo que não conheces... mas tu é que sabes, o carro é teu... eu por exemplo nunca teria dado avanço à bomba, relativamente ao ponto do motor através de uma martelada na bomba, isso é trabalho de sapateiro...
cumps