Gil ibiza 13 Mai 2010 #1 ola a todos menbros dest club ,, eu sou u gil tenho 18 anos i sou de pacos de ferreira espero ser boa kompanhia pa vos ,, cumpiments gil
ola a todos menbros dest club ,, eu sou u gil tenho 18 anos i sou de pacos de ferreira espero ser boa kompanhia pa vos ,, cumpiments gil
ReDsOuL 16 Mai 2010 #3 Bem-vindo Cumps PS: Tenta ter mais cuidado com a escrita, para que todos nos entendamos.
Gil ibiza 16 Mai 2010 #4 lol desculpem a escrita mas eu sou mesmo assim ,,,eh k i x xD MAS IREI MELHORAR birgada =)
Barbosa__Tesas 6K 17 Mai 2010 #7 welcome qualquer duvida sobre a maquina estas no local certo para esclarecer
Gil ibiza 17 Mai 2010 #8 a mia makina?? gosto mt dela ... mas a nivel de motor n vale nada .. eh de faser mts kilometros sim n de andar a correr =) mas gosto na mesma dela .. adoro ibiza [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Last edited: 17 Mai 2010
a mia makina?? gosto mt dela ... mas a nivel de motor n vale nada .. eh de faser mts kilometros sim n de andar a correr =) mas gosto na mesma dela .. adoro ibiza [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]