Boas

Boas noites foristas.

O meu nome é Fábio, tenho 17 anos, e sou de Coimbra. Não tenho carta, é verdade, mas já tenho paixão por carros à muitos anos, e à bem pouco tempo começou-me a interessar os ibizas do aço.:D
Ando a tirar um curso de mecatrónica(mecânica e electrónica automóvel). Não tenho nenhum Seat, mas estou com intenções disso, talvez um GT TDi, ou um 6k2.
Espero vir a aprender muitas coisas com o pessoal aqui do forum.

Comprimentos,
F.Silva;-)
 
É isso que eu quero Filipa, um Ibiza do aço a deitar esfumaça.:D


andas a tirar exe tal curso a onde? e bem vindo

Ando a tirar o curso numa escola aqui em Souselas, perto de Coimbra. Já tou no ultimo ano, e no ano passado tive a estagiar na Auto-Industrial(Opel, Jeep, Chevrolet). Este ano queria ver se ia para a Seat(CJR Motors), mas vamos ver como corre.:)

Só uma pergunta.

Eu sou fanático por camiões, e tive a ver os vossos projectos. Posso criar um tópico para um projecto de um camião?:D
 
É isso que eu quero Filipa, um Ibiza do aço a deitar esfumaça.:D




Ando a tirar o curso numa escola aqui em Souselas, perto de Coimbra. Já tou no ultimo ano, e no ano passado tive a estagiar na Auto-Industrial(Opel, Jeep, Chevrolet). Este ano queria ver se ia para a Seat(CJR Motors), mas vamos ver como corre.:)

Só uma pergunta.

Eu sou fanático por camiões, e tive a ver os vossos projectos. Posso criar um tópico para um projecto de um camião?:D

perguntei te sobre o curso pk eu tbm tirei exe curso e ja acabei o ano paxado...e pensei k tinhas tirado na ATEC onde eu tirei...e eu estagiei na AUDI...so k infelizmente nao estou a trabalhar na area e nem lado nenhum =s...sim podes abrir um projecto do camiao...mas tens k abrir em outros projectos...boa sorte.eu kero ver ixo lol
 
A ATEC deve ser uma escola aí de Lisboa, né? Aqui como tinha aberto à pouco tempo o curso, aproveitei. Isso do trabalho, quando se quer mesmo, encontra-se sempre qualquer coisa, temos é de ter força de vontade. :)

Eheh, ok, vou tratar disso. :D
 
A ATEC deve ser uma escola aí de Lisboa, né? Aqui como tinha aberto à pouco tempo o curso, aproveitei. Isso do trabalho, quando se quer mesmo, encontra-se sempre qualquer coisa, temos é de ter força de vontade. :)

Eheh, ok, vou tratar disso. :D
é em palmela ao lado da autoeuropa...lol kd ser kr encontra-se...tipoooo ja meti em oficinas no montijo,setubal...e ate em Evora...e nada amigo...e agr tu dizes me k kd ha vontade nao se arranja nada...ate ja meti em supermercados...e dizes me k nao ha vontade é bem é bem...;)
 
Bem Vindo.. eu queria ter ido tirar esse curso em Souselas mas ainda estava a tirar o de técnico de desenho digital 3D..
 
é em palmela ao lado da autoeuropa...lol kd ser kr encontra-se...tipoooo ja meti em oficinas no montijo,setubal...e ate em Evora...e nada amigo...e agr tu dizes me k kd ha vontade nao se arranja nada...ate ja meti em supermercados...e dizes me k nao ha vontade é bem é bem...;)

Não estou a dizer que tu não tens força de vontade, tou a falar em geral. Quando se quer muito uma coisa ela acaba sempre por vir, mais cedo ou mais tarde. Eu sei que é dificil, e mais nós acabamos o 12o, sem experiencia profissional, é muito dificil.. Mas vais acabar por conseguir.;-)
 
Bem Vindo.. eu queria ter ido tirar esse curso em Souselas mas ainda estava a tirar o de técnico de desenho digital 3D..

Tavas a tirar em alguma escola de Coimbra? Eu podia ter ido para a Avelar Brotero, e depois arrependi-me de ter vindo para aqui, mas pronto.;-)
 
Back
Top