kilao 22 Fev 2011 #1 boas pessoal! queria saber se alguem sabe onde posso arranjar o simbolo da seat da frente de um 6k e a letras da grelha a disser tdi e de tras a disser gttdi, se alguem me poder ajudar, o se tiver para vender. fico a espera pessoal. abraço
boas pessoal! queria saber se alguem sabe onde posso arranjar o simbolo da seat da frente de um 6k e a letras da grelha a disser tdi e de tras a disser gttdi, se alguem me poder ajudar, o se tiver para vender. fico a espera pessoal. abraço
JOAO-LP 22 Fev 2011 #2 na marca, vais á seat na povoa de santo adrião , ao lado da SOFRAPA / em frente dos correios ( para quem vai para a codivel ) que eles arranjam isso
na marca, vais á seat na povoa de santo adrião , ao lado da SOFRAPA / em frente dos correios ( para quem vai para a codivel ) que eles arranjam isso
kilao 23 Fev 2011 #3 JOAO-LP disse: na marca, vais á seat na povoa de santo adrião , ao lado da SOFRAPA / em frente dos correios ( para quem vai para a codivel ) que eles arranjam isso Clique para expandir... sei onde e mano a dias tive la lool. nao sabes o preço mais o menos disso??
JOAO-LP disse: na marca, vais á seat na povoa de santo adrião , ao lado da SOFRAPA / em frente dos correios ( para quem vai para a codivel ) que eles arranjam isso Clique para expandir... sei onde e mano a dias tive la lool. nao sabes o preço mais o menos disso??
kilao 26 Fev 2011 #5 JOAO-LP disse: nao faço a minima, mas nao deve ser mais de 20 ou 30 euros, é coisa barata Clique para expandir... tase bem obrigadao
JOAO-LP disse: nao faço a minima, mas nao deve ser mais de 20 ou 30 euros, é coisa barata Clique para expandir... tase bem obrigadao