BrunoNeto 17 Fev 2011 #1 Peço desculpa só agora me apresentar :x Bruno Neto, 19 anos e sou de Ermesinde Espero puder ajudar no que sei e ser ajudado a por a minha azulinha a andar Tenho uma seat ibiza mk3 1.9tdi 90 cv Cumprimentos para o pessoal :twisted: Last edited: 23 Fev 2011
Peço desculpa só agora me apresentar :x Bruno Neto, 19 anos e sou de Ermesinde Espero puder ajudar no que sei e ser ajudado a por a minha azulinha a andar Tenho uma seat ibiza mk3 1.9tdi 90 cv Cumprimentos para o pessoal :twisted:
ZN_FR 24 Fev 2011 #6 BrunoNeto disse: Ai sim? Por acaso não estava na repsol no sabado a tarde?:twisted: Clique para expandir... nao este sabado passado nao fui...;-)
BrunoNeto disse: Ai sim? Por acaso não estava na repsol no sabado a tarde?:twisted: Clique para expandir... nao este sabado passado nao fui...;-)
BrunoNeto 24 Fev 2011 #7 Hum e nem la tives.te esta semana, nomeadamente domingo ou segunda a noite?:twisted:
ZN_FR 24 Fev 2011 #8 nao amigo...nao tenho ido la...ja ha algum tempo q nao la vou, nem a alfena q fica pegado...houve ai uns tempos q andava muito por ai pq a miuda tem ai familia e como andava na formaçao durante a semana estava sempre por ai...
nao amigo...nao tenho ido la...ja ha algum tempo q nao la vou, nem a alfena q fica pegado...houve ai uns tempos q andava muito por ai pq a miuda tem ai familia e como andava na formaçao durante a semana estava sempre por ai...
BrunoNeto 24 Fev 2011 #10 Valter.VX disse: Afinal és de alfena ou ermesinde?? há que ter orgulho na terra! Clique para expandir... Eu Sou de Alfena :twisted:
Valter.VX disse: Afinal és de alfena ou ermesinde?? há que ter orgulho na terra! Clique para expandir... Eu Sou de Alfena :twisted:
BrunoNeto 25 Fev 2011 #12 Miguel99 disse: bem vindo Clique para expandir... Obrigado Miguel Esta muito bonito o teu carro :twisted:
Miguel99 disse: bem vindo Clique para expandir... Obrigado Miguel Esta muito bonito o teu carro :twisted:
BrunoNeto 25 Fev 2011 #14 AndreGTTDi disse: Bem vindo ao Club Clique para expandir... Obrigado :drool:
Alpha993 Utilizador Banido 28 Fev 2011 #16 anuska disse: Olá bem vindo ao ibizaclub!! diverte-te por cá! Clique para expandir... Bienvenido
Alpha993 Utilizador Banido 28 Fev 2011 #17 Alpha993 disse: Bienvenido Clique para expandir... P.S Respondi ao post da anusca sem querer....sorry
Alpha993 disse: Bienvenido Clique para expandir... P.S Respondi ao post da anusca sem querer....sorry