T tiago_el 22 Dez 2010 #1 boas pessoal sou o tiago tenho 22 anos e sou de lordelo-guimaraes... tanho uma ibiza fr... e adoro ibizas e o ambiente k se vice a volta delas... espero poder aprender algumas coisitas por aki...=) abraço a todos
boas pessoal sou o tiago tenho 22 anos e sou de lordelo-guimaraes... tanho uma ibiza fr... e adoro ibizas e o ambiente k se vice a volta delas... espero poder aprender algumas coisitas por aki...=) abraço a todos
Diogo_ZM 2 Jan 2011 #4 Olha aqui o mano de EL !! Como é Tiago? Dizias que nao aparecia a tua apresentaçao mas está aqui afinal!! Faz um projecto da EL !! Abraço
Olha aqui o mano de EL !! Como é Tiago? Dizias que nao aparecia a tua apresentaçao mas está aqui afinal!! Faz um projecto da EL !! Abraço
janotaml 2 Jan 2011 #5 ola amigo,,, se bem vindo=D> tambem sou de lordelo,aves mais propriament abraco e estima a makina
T tiago_el 2 Jan 2011 #7 DIOGO_ZM disse: Olha aqui o mano de EL !! Como é Tiago? Dizias que nao aparecia a tua apresentaçao mas está aqui afinal!! Faz um projecto da EL !! Abraço Clique para expandir... sim mano afinal ca esta ela mas estava meio dificel hehehe mas o k interessa e k ja ca estou abraço
DIOGO_ZM disse: Olha aqui o mano de EL !! Como é Tiago? Dizias que nao aparecia a tua apresentaçao mas está aqui afinal!! Faz um projecto da EL !! Abraço Clique para expandir... sim mano afinal ca esta ela mas estava meio dificel hehehe mas o k interessa e k ja ca estou abraço
T tiago_el 2 Jan 2011 #8 janotaml disse: ola amigo,,, se bem vindo=D> tambem sou de lordelo,aves mais propriament abraco e estima a makina Clique para expandir... sim, eu conheço t de vista abraço
janotaml disse: ola amigo,,, se bem vindo=D> tambem sou de lordelo,aves mais propriament abraco e estima a makina Clique para expandir... sim, eu conheço t de vista abraço