rangel 2 Jul 2009 #1 boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç
boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç
RCpowered 5 Jul 2009 #3 rangel disse: boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç Clique para expandir... Bem vindo rangel! Na minha opinião acho que estás a pensar bem..., boa compra..!! Abraço
rangel disse: boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç Clique para expandir... Bem vindo rangel! Na minha opinião acho que estás a pensar bem..., boa compra..!! Abraço
Nuno Cristiano 5 Jul 2009 #4 rangel disse: boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç Clique para expandir... Somo de perto pah Bem-Vindo, quando vires um MINI preto/branco apita eheh!!!
rangel disse: boas chamome claudio rangel, sou de aveiro tenhu 20anos e estou a pensar em comprar uma ibiza!!! abrç Clique para expandir... Somo de perto pah Bem-Vindo, quando vires um MINI preto/branco apita eheh!!!
anuska 6 Jul 2009 #8 benvindo se tas a pensar comprar entao tas a pensar bem. compra la isso e dp anda ca mostrar