bia 10 Jun 2009 #2 Bem Vindo!! Vais exclarecer todas as duvidas.lol O people aki e porreiro.cumps :brilho:
Miguel79 10 Jun 2009 #3 Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma.
S Sofia 11 Jun 2009 #4 Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... 2x senão fica aqui a confusão.. será bem vindo ou bem vinda
Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... 2x senão fica aqui a confusão.. será bem vindo ou bem vinda
Alexandrah 11 Jun 2009 #5 Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... concordo. Mas olá e bem vindo(a). :kiss:
Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... concordo. Mas olá e bem vindo(a). :kiss:
T tmgp 16 Jun 2009 #7 Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... ok tiago, 28 anos e gestor comercial na área da informática... e sim é bem vindo thks! de qq maneira já sei que tenho de mudar o quadrante de 6 manómetros e o compressor do AC pelo que as razões da visita não são das melhores
Miguel79 disse: Convém é completares a apresentação tipo nome,idade,profissão...mas bem vindo na mesma. Clique para expandir... ok tiago, 28 anos e gestor comercial na área da informática... e sim é bem vindo thks! de qq maneira já sei que tenho de mudar o quadrante de 6 manómetros e o compressor do AC pelo que as razões da visita não são das melhores