D dinis160 20 Ago 2008 #1 Boas Pessoal o meu Nome é Luis, sou de sintra tenho 19 anos, vou agora em Setembro buscar um Ibiza FR de 2004, de 5 portas mas ianda não é para por a largar fumaça haha Espero depois aprender por aqui muitas coisas abraço!!!!
Boas Pessoal o meu Nome é Luis, sou de sintra tenho 19 anos, vou agora em Setembro buscar um Ibiza FR de 2004, de 5 portas mas ianda não é para por a largar fumaça haha Espero depois aprender por aqui muitas coisas abraço!!!!
jighsaw 20 Ago 2008 #3 bem vindo rapaz... Aprendes concerteza a malta daki e toda porreira.:rir::rir:
FulAno_TaL 20 Ago 2008 #4 jighsaw disse: ...a malta daki e toda porreira... Clique para expandir... devia, devia.... bem vindo rapaz.
jighsaw disse: ...a malta daki e toda porreira... Clique para expandir... devia, devia.... bem vindo rapaz.
jighsaw 20 Ago 2008 #5 FulAno_TaL disse: devia, devia.... bem vindo rapaz. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: nao assustes ja o home....
FulAno_TaL disse: devia, devia.... bem vindo rapaz. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: nao assustes ja o home....