T Ti_A3 22 Mai 2008 #1 Boas pessoal, Sou um infiltrado o meu carro é um A3 8l de 2003 e sou da Amadora
PD 22 Mai 2008 #2 Ti_A3 disse: Boas pessoal, Sou um infiltrado o meu carro é um A3 8l de 2003 e sou da Amadora Clique para expandir... E qual é o teu nome?
Ti_A3 disse: Boas pessoal, Sou um infiltrado o meu carro é um A3 8l de 2003 e sou da Amadora Clique para expandir... E qual é o teu nome?
T Ti_A3 22 Mai 2008 #3 PD disse: E qual é o teu nome? Clique para expandir... Ups esqueci-me lol Tiago
Alexandre 22 Mai 2008 #4 Bem vindo Thanks PD já não me sinto tão sozinho nesta luta por conhecer os novos menbros e voltarmos a ter apresentações completas!!
Bem vindo Thanks PD já não me sinto tão sozinho nesta luta por conhecer os novos menbros e voltarmos a ter apresentações completas!!
PD 22 Mai 2008 #5 Alexandre disse: Bem vindo Thanks PD já não me sinto tão sozinho nesta luta por conhecer os novos menbros e voltarmos a ter apresentações completas!! Clique para expandir... Assim é que é!!!!!!!! :axe::axe:neles!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir: Uma apresentação completa nunca fez mal a ninguém. Um Abraço E Bem Vindo.
Alexandre disse: Bem vindo Thanks PD já não me sinto tão sozinho nesta luta por conhecer os novos menbros e voltarmos a ter apresentações completas!! Clique para expandir... Assim é que é!!!!!!!! :axe::axe:neles!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir: Uma apresentação completa nunca fez mal a ninguém. Um Abraço E Bem Vindo.
Alexandre 22 Mai 2008 #6 PD disse: Assim é que é!!!!!!!! :axe::axe:neles!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir: Uma apresentação completa nunca fez mal a ninguém. Um Abraço E Bem Vindo. Clique para expandir... Nem mais :weedman: Abraço
PD disse: Assim é que é!!!!!!!! :axe::axe:neles!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir: Uma apresentação completa nunca fez mal a ninguém. Um Abraço E Bem Vindo. Clique para expandir... Nem mais :weedman: Abraço
Alexandre 22 Mai 2008 #7 Ti_A3 disse: Ups esqueci-me lol Tiago Clique para expandir... Bem vindo Tiago Mais uma perguntinha, A3 é dos bêbados ou fumarentos
Ti_A3 disse: Ups esqueci-me lol Tiago Clique para expandir... Bem vindo Tiago Mais uma perguntinha, A3 é dos bêbados ou fumarentos
T Ti_A3 22 Mai 2008 #9 Alexandre disse: Bem vindo Tiago Mais uma perguntinha, A3 é dos bêbados ou fumarentos Clique para expandir... Fumarento :whistle: :whistle:
Alexandre disse: Bem vindo Tiago Mais uma perguntinha, A3 é dos bêbados ou fumarentos Clique para expandir... Fumarento :whistle: :whistle: