boas

venho aqui por uma duvida.

gostava de alterar o meu pneu,mantendo a jante.tenho um ibiza 6l de 2006,c 205/40/17, a queria por na mesma jante 215/45/17, tendo em vista ganhar mais algum conforto, e julgo eu, anulava aquela diferença entre o pneu e a cava de roda...acham que sera possivel,relativamente ao averbamento?em questoe esteticas julgo que fica melhor, mas pronunciem-se.

obrigado:confused:
 
[resende fr];621415 disse:
venho aqui por uma duvida.

gostava de alterar o meu pneu,mantendo a jante.tenho um ibiza 6l de 2006,c 205/40/17, a queria por na mesma jante 215/45/17, tendo em vista ganhar mais algum conforto, e julgo eu, anulava aquela diferença entre o pneu e a cava de roda...acham que sera possivel,relativamente ao averbamento?em questoe esteticas julgo que fica melhor, mas pronunciem-se.

obrigado:confused:


Em relação ao averbamento é impossível e depois vai-te roçar por tudo quanto é sítio.

Um Abraço.
 
Em relação ao averbamento é impossível e depois vai-te roçar por tudo quanto é sítio.

Um Abraço.

Roçar e de que maneira... andei com uns 225 45 r16 pra desenrascar enquanto n havia os eagle f1 e jurei pra nca mais...
Se é apenas pra puxar a roda pra fora mete um espaçador...

Abc
 
era mesmo so p ganhar mais algum conforto e estetica.tou a ver que vou ter que mudar a jante p r16, dizem que sempre é mais confortavel.
obrigado a todos
 
Back
Top