L Lima6k 14 Out 2008 #21 Alexandre disse: Tenho dito :respect: Clique para expandir... nao tenha duvidas
Juliana 19 Out 2008 #23 SeabraVA disse: Boas, eu sou o Emanuel. Sou da Zona do PORTO mais concretamente da Maia, tenho 19 anos e sou propriatario de uma Ibiza de 03 de 130cv. Espero poder ser ajudado e ajudar no que souber. Abraços Clique para expandir... olá.. bem-vindo eu sou de gaia mas trab na maia.. d k zona és? eu de vez em qd vejo mts ibizas na maia.. ibiza rules..:respect:
SeabraVA disse: Boas, eu sou o Emanuel. Sou da Zona do PORTO mais concretamente da Maia, tenho 19 anos e sou propriatario de uma Ibiza de 03 de 130cv. Espero poder ser ajudado e ajudar no que souber. Abraços Clique para expandir... olá.. bem-vindo eu sou de gaia mas trab na maia.. d k zona és? eu de vez em qd vejo mts ibizas na maia.. ibiza rules..:respect:
SeabraVA Utilizador Banido 19 Out 2008 #24 Sam es o terror lol. Pessoal obrigado novemente pelas boas vindas
J J.tdi 19 Out 2008 #25 boasssssssssssssss pessoal sou o joel ´tdi`:brilho: tenh 6k2 ano 00 de cento e algns lol 1 abraço a todo pessoal
boasssssssssssssss pessoal sou o joel ´tdi`:brilho: tenh 6k2 ano 00 de cento e algns lol 1 abraço a todo pessoal
Alexandre 20 Out 2008 #26 Joel Ramos disse: pessoal sou o joel ´tdi`:brilho: tenh 6k2 ano 00 de cento e algns lol 1 abraço a todo pessoal Clique para expandir... Oi Joel tens de criar o teu próprio tópico para te apresentares
Joel Ramos disse: pessoal sou o joel ´tdi`:brilho: tenh 6k2 ano 00 de cento e algns lol 1 abraço a todo pessoal Clique para expandir... Oi Joel tens de criar o teu próprio tópico para te apresentares