G GTCR 22 Jan 2007 #1 ola eu sou o Rui, sou da Maia e tenho um astra GTC. Ja ouvi dizer ke aki o pessoal é altamente por isso espero me dar bem abraço
ola eu sou o Rui, sou da Maia e tenho um astra GTC. Ja ouvi dizer ke aki o pessoal é altamente por isso espero me dar bem abraço
joaninha 23 Jan 2007 #6 bem vindo bem so te posso dizer que tens mt bom gosto........é lindo o GTC:clap: :clap: mais um infiltrado.......ou seja nao te sintas so pk eu tb sou:rir: :rir: :rir: o pessoal é mt porreiro vai te receber com td o carinho:clap: :clap: beijinhos:kiss:
bem vindo bem so te posso dizer que tens mt bom gosto........é lindo o GTC:clap: :clap: mais um infiltrado.......ou seja nao te sintas so pk eu tb sou:rir: :rir: :rir: o pessoal é mt porreiro vai te receber com td o carinho:clap: :clap: beijinhos:kiss:
A angelwoman 25 Jan 2007 #7 mais um INfiltrado :rir: :rir: mesmo assim, la s consegue perdoar, por nao teres comprado um Ibiza :whistle: podes aparecer nos encontrs que nao es o unico :rir: :rir: :kiss:
mais um INfiltrado :rir: :rir: mesmo assim, la s consegue perdoar, por nao teres comprado um Ibiza :whistle: podes aparecer nos encontrs que nao es o unico :rir: :rir: :kiss: