Obrigado ai estão algumas fotos como ela esta agora, de momento só a pintei toda e meti um rádio. Gostava de meter uns coils e umas jantes mas ainda não sei bem quais.Bem vindo. Boa sorte com a viatura e venham essas alterações e umas fotos
Obrigado ai estão algumas fotos como ela esta agora, de momento só a pintei toda e meti um rádio. Gostava de meter uns coils e umas jantes mas ainda não sei bem quais.
Muito obrigadoBem vindo Tiago boa sorte com a maquina e espero que gostes de estar por aqui [emoji106][emoji106]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigadobem vindo
Bem vindo Tiago!
Se te quiseres fazer sócio e ter o autocolante que dá mais 2cvs dispõe![]()
Não notas te porque já tens muitos[emoji23][emoji23][emoji23] no meu resultou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não notas te porque já tens muitos![]()
E ele bem precisaBem vindo Tiago!
E pássaros na grelha? (grelha do carro, não é no grelhador a carvão)
Obrigadobem vindo
Já estou mais contente uma pessoa de BragaBoas sou o Tiago tenho 17 anos sou de braga comprei recentemente uma ibiza 6l 1.4 75cv e gostaria de fazer algumas alterações.
Comprimentos
Bem vindo Tiago!
Obrigado mais para a frente irei ser com certeza.Já estou mais contente uma pessoa de BragaEstamos juntos
Bem vindo ao forum. Não te esqueças de te fazer sócio
![]()
2cv por cada autocolante? já tenho 6 autocolantes por isso já são 12cv a maisEstar neste Família temos certas regalias eh eh eh
Ahh pois é2cv por cada autocolante? já tenho 6 autocolantes por isso já são 12cv a maisEstar neste Família temos certas regalias eh eh eh