QuimGTTDI 7 Abr 2008 #1 Boas pessoal, chamo-me Quim, tenho 21 anos , sou de Santo Tirso e tenho uma 6k GTTDi cinza, espero aprender algumas coisas neste forum....... Abraço pessoal....
Boas pessoal, chamo-me Quim, tenho 21 anos , sou de Santo Tirso e tenho uma 6k GTTDi cinza, espero aprender algumas coisas neste forum....... Abraço pessoal....
Marco_tdi sport 8 Abr 2008 #5 KAISER disse: bem vindo Clique para expandir... Amigo, esta cinza é a tal que passou por ti na A41..... Abraço
KAISER disse: bem vindo Clique para expandir... Amigo, esta cinza é a tal que passou por ti na A41..... Abraço
kaiser 8 Abr 2008 #6 boas marco sempre conseguiste convencer o teu amigo quando eu estiver em condicoes temos que nos encontrar pa tirarmos umas ideias mais uma vez bem vindo QuimGTTDI :clap: abraço pessoal
boas marco sempre conseguiste convencer o teu amigo quando eu estiver em condicoes temos que nos encontrar pa tirarmos umas ideias mais uma vez bem vindo QuimGTTDI :clap: abraço pessoal
Marco_tdi sport 8 Abr 2008 #7 KAISER disse: boas marco sempre conseguiste convencer o teu amigo quando eu estiver em condicoes temos que nos encontrar pa tirarmos umas ideias mais uma vez bem vindo QuimGTTDI :clap: abraço pessoal Clique para expandir... É isso amigo.... abraço
KAISER disse: boas marco sempre conseguiste convencer o teu amigo quando eu estiver em condicoes temos que nos encontrar pa tirarmos umas ideias mais uma vez bem vindo QuimGTTDI :clap: abraço pessoal Clique para expandir... É isso amigo.... abraço
QuimGTTDI 9 Abr 2008 #13 C:\Documents and Settings\Familia\Os meus documentos\As minhas imagens\03-04-08_1923.jpg