joao14 26 Ago 2011 #21 quando tiveres com eles pergunta pelo "kaguiço" ou pelo "vegeta" e eles dizem-te logo kem eu sou
JM_BS 27 Ago 2011 #22 ok joao!! Opa o 6 é calmo ca fora, mas é o qe é!! mas nao é o melhor ambiente, para estares com a rapariga!! ;D
ok joao!! Opa o 6 é calmo ca fora, mas é o qe é!! mas nao é o melhor ambiente, para estares com a rapariga!! ;D
JM_BS 28 Ago 2011 #24 Pois, é raro para la por causa disso! vi a tua apresentaçao, dizes qe tens um ford fiesta dos novos, a matricula é JP??
Pois, é raro para la por causa disso! vi a tua apresentaçao, dizes qe tens um ford fiesta dos novos, a matricula é JP??
joao14 28 Ago 2011 #27 Pois, é raro para la por causa disso! vi a tua apresentaçao, dizes qe tens um ford fiesta dos novos, a matricula é JP? Clique para expandir... ya e JP... e meu pai k anda agora km ele xD
Pois, é raro para la por causa disso! vi a tua apresentaçao, dizes qe tens um ford fiesta dos novos, a matricula é JP? Clique para expandir... ya e JP... e meu pai k anda agora km ele xD
JM_BS 28 Ago 2011 #28 nao sei se te recordas de estares a sair do 6, e depois de passares as lombas uma ibiza se colar a ti!! so qe tu depois viras.te pra baixo, e fui pra cima!!
nao sei se te recordas de estares a sair do 6, e depois de passares as lombas uma ibiza se colar a ti!! so qe tu depois viras.te pra baixo, e fui pra cima!!
joao14 2 Set 2011 #34 esta certo!! Por mim na boa!! Clique para expandir... passastes por mim a dias e destes-me maximos, até pensei ke fosse por causa das minhas luzes loool
esta certo!! Por mim na boa!! Clique para expandir... passastes por mim a dias e destes-me maximos, até pensei ke fosse por causa das minhas luzes loool
JM_BS 3 Set 2011 #35 sim, passei por ti deite maximos!! Mas pqe finalmente vi a tua machine!! com mais tempo tenho de ver a maquina!!
sim, passei por ti deite maximos!! Mas pqe finalmente vi a tua machine!! com mais tempo tenho de ver a maquina!!