P Pinochet 30 Jan 2009 #1 Ola pessoal, sou o Bruno, e sou de Lisboa... tenho uma grande pancada por carros e ja acompanho este forum a algum tempo, mas agora decidi registar-me(apesar de nao ter um ibiza) para ver se começo a postar... cumprimentos e boas curvas :rir:
Ola pessoal, sou o Bruno, e sou de Lisboa... tenho uma grande pancada por carros e ja acompanho este forum a algum tempo, mas agora decidi registar-me(apesar de nao ter um ibiza) para ver se começo a postar... cumprimentos e boas curvas :rir:
P Pinochet 31 Jan 2009 #4 White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... esturro porque? nao tou a perceber a afirmaçao ...
White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... esturro porque? nao tou a perceber a afirmaçao ...
Alexandre 1 Fev 2009 #5 Bem vindo ao Forum Bruno depois diz-nos a tua idade e já agora que carro tens
DMS 2 Fev 2009 #7 :clap: Bem Vindo ao Fórum Depois diz-nos o que o Amigo Alexandre te perguntou Cumpts
P Pinochet 3 Fev 2009 #8 Obrigado pelas boas vindas pessoal... tenho 19 anos e o carro la de casa é um Fiat Marea 2.0 20v. cumps
Obrigado pelas boas vindas pessoal... tenho 19 anos e o carro la de casa é um Fiat Marea 2.0 20v. cumps