mour@_QU 1 Out 2008 #1 boas ppl sou o moura da povoa e tenho mt gosto por andar por aqui espero trocar umas ideias com voces... cumps a todos :finga:
boas ppl sou o moura da povoa e tenho mt gosto por andar por aqui espero trocar umas ideias com voces... cumps a todos :finga:
mour@_QU 3 Out 2008 #6 desculpem a demora e k foi a lisboa ver o slb bigado ppl chamo-m pedro mas sou conhecido por moura tenho um 6k2 cinza com kit cupra... ta giro afinal ja sao bonitos d`orige mas vou tratar d por fotos pa vcs verem. ja sabes kem sou sam 88 cumps a todos
desculpem a demora e k foi a lisboa ver o slb bigado ppl chamo-m pedro mas sou conhecido por moura tenho um 6k2 cinza com kit cupra... ta giro afinal ja sao bonitos d`orige mas vou tratar d por fotos pa vcs verem. ja sabes kem sou sam 88 cumps a todos
Martinho 4 Out 2008 #9 Welcome, mas falta profissão, idade? E já ag, aposto k és mais um fumarento certo? São kuase tds por aki
Welcome, mas falta profissão, idade? E já ag, aposto k és mais um fumarento certo? São kuase tds por aki
mour@_QU 4 Out 2008 #10 fumarento?eu? so um bocadinho:rir: ora bem.. tenho 21 ans e trabalho com maquinas.. ja agora alguem me sabe dizer qual o melhor ic para o meu 6k2?tipo medidas e tal cumps
fumarento?eu? so um bocadinho:rir: ora bem.. tenho 21 ans e trabalho com maquinas.. ja agora alguem me sabe dizer qual o melhor ic para o meu 6k2?tipo medidas e tal cumps
Martinho 18 Out 2008 #12 mour@ tdi s disse: so um bocadinho:rir: ora bem.. tenho 21 ans e trabalho com maquinas.. ja agora alguem me sabe dizer qual o melhor ic para o meu 6k2?tipo medidas e tal cumps Clique para expandir... Eu n serei a pessoa mais indicada p t aconselhar e como ng t resp o melhor é passares na secção de projectos e vais tirar d lá boas ideias garanto te
mour@ tdi s disse: so um bocadinho:rir: ora bem.. tenho 21 ans e trabalho com maquinas.. ja agora alguem me sabe dizer qual o melhor ic para o meu 6k2?tipo medidas e tal cumps Clique para expandir... Eu n serei a pessoa mais indicada p t aconselhar e como ng t resp o melhor é passares na secção de projectos e vais tirar d lá boas ideias garanto te