R RC_GTC 28 Set 2008 #1 Boa tarde a todos! Chamo-me Rui, sou do norte (porto). Assim mais tarde pedirei informações aos utilizadores do forum e posso resolver iventuais duvidas sobre a carrinha! Cumprimentos Last edited by a moderator: 28 Set 2008
Boa tarde a todos! Chamo-me Rui, sou do norte (porto). Assim mais tarde pedirei informações aos utilizadores do forum e posso resolver iventuais duvidas sobre a carrinha! Cumprimentos
Alexandre 28 Set 2008 #2 Bem vindo Rui diz-nos a tua idade e o que fazes da vida? e se tiveres carro diz-nos também o que tens
Bem vindo Rui diz-nos a tua idade e o que fazes da vida? e se tiveres carro diz-nos também o que tens
R RC_GTC 30 Set 2008 #6 Alexandre disse: Bem vindo Rui diz-nos a tua idade e o que fazes da vida? e se tiveres carro diz-nos também o que tens Clique para expandir... Tenho 17 anos e sou estudante universitário! Carro inda nao tenho mas espero ter um em breve! Talvez uma gt tdi do aço! :respect: Abraço
Alexandre disse: Bem vindo Rui diz-nos a tua idade e o que fazes da vida? e se tiveres carro diz-nos também o que tens Clique para expandir... Tenho 17 anos e sou estudante universitário! Carro inda nao tenho mas espero ter um em breve! Talvez uma gt tdi do aço! :respect: Abraço
Alexandre 30 Set 2008 #9 o_puto disse: Tenho 17 anos e sou estudante universitário! Carro inda nao tenho mas espero ter um em breve! Talvez uma gt tdi do aço! :respect: Abraço Clique para expandir... He he he fazes bem
o_puto disse: Tenho 17 anos e sou estudante universitário! Carro inda nao tenho mas espero ter um em breve! Talvez uma gt tdi do aço! :respect: Abraço Clique para expandir... He he he fazes bem
ZN_FR 2 Out 2008 #11 bem-vindo meu cabron....rendes-te ao power dos fumarentos foi?! venha de la essa gt tdi pa irmos dar um carvao.....:finga:
bem-vindo meu cabron....rendes-te ao power dos fumarentos foi?! venha de la essa gt tdi pa irmos dar um carvao.....:finga:
R RC_GTC 2 Out 2008 #12 ZN_FR disse: bem-vindo meu cabron....rendes-te ao power dos fumarentos foi?! venha de la essa gt tdi pa irmos dar um carvao.....:finga: Clique para expandir... Claro que me rendi aos fumarentos, depois de ver o power da tua carrinha, agora nao quero outra coisa mano! :rir: Podes querer que quando tiver o bichinho vai ser pa irmos dar aço na maquina! :respect: Quem sabe se não te vou fumar o IC todo! :rir::rir::rir::rir::rir: Abraço
ZN_FR disse: bem-vindo meu cabron....rendes-te ao power dos fumarentos foi?! venha de la essa gt tdi pa irmos dar um carvao.....:finga: Clique para expandir... Claro que me rendi aos fumarentos, depois de ver o power da tua carrinha, agora nao quero outra coisa mano! :rir: Podes querer que quando tiver o bichinho vai ser pa irmos dar aço na maquina! :respect: Quem sabe se não te vou fumar o IC todo! :rir::rir::rir::rir::rir: Abraço