Boas pessoal :)

Finalmente me inscrevi aqui no forum!Chamo-me David e sou de ......,mas nasci na AFRICA do SUL na cidade de JOHANNESBERG,tenho 27 anos.O meu primeiro carro foi um ibiza GT TDI SPORT 110 cv e agora tenho um IBIZA CUPRA TDI 160cv,em breve darei mais noticias e talvez umas fotos do meu antigo e novo bolide,até breve,um abraço!
 
Last edited:
És mesmo de Leiria?
Não conheço nenhum cupra por cá.
Quando vires o meu carro a andar dá uma apitadela hehe.
 
És mesmo de Leiria?
Não conheço nenhum cupra por cá.
Quando vires o meu carro a andar dá uma apitadela hehe.

Vivo a 5km de Leiria,passo várias vezes pela cidade de Leiria ao fim de semana.Havia 2 6L CUPRAS ambos de cor preto em Leiria à uns tempos.um deles o gajo mandou o CUPRA pra sucata:redcard: o outro CUPRA nunca mais o ví,por isso peso que sou o unico gajo na zona de Leiria com um CUPRA,é um carro que dá nas vistas mesmo de origem,é uma máquina:Dum abraço!
 
isso agora precisa e de carga para ser um cupra a serio:drool:

É preciso ter calma e dinheiro:),primeiro quero reforçar a embriagem,por o menometro do turbo,uns discos de travão perfurados à homem e ter uma boa quantia de dinheiro no caso de o turbo ir à vida:rir:,não quero ter os azares que tu tiveste com o teu!!!:).O teu ibiza sport vai ficar um espectaculo com os xoques CUPRA.:clap:
 
Back
Top