Pack_FR 14 Abr 2008 #1 Olá a todos eu sou o Eduardó, já estava registado no forum mas como já la vai algum tempo nao me recordava do nick nem da pass...tenho um ibiza fr de 2007 e tive o prazer de estar presente nos 2 dias do 4º aniversário do ibizaclubpt!
Olá a todos eu sou o Eduardó, já estava registado no forum mas como já la vai algum tempo nao me recordava do nick nem da pass...tenho um ibiza fr de 2007 e tive o prazer de estar presente nos 2 dias do 4º aniversário do ibizaclubpt!
Pinchabelho 14 Abr 2008 #2 bem vindo e parabens pelo 1ºlugar no drag racing abraco ps. pra proxima vez vais mais pesado:finga: (tou no goso)
bem vindo e parabens pelo 1ºlugar no drag racing abraco ps. pra proxima vez vais mais pesado:finga: (tou no goso)
Marko500 14 Abr 2008 #3 Pinchabelho disse: bem vindo e parabens pelo 1ºlugar no drag racing abraco ps. pra proxima vez vais mais pesado:finga: (tou no goso) Clique para expandir... que tempo fez??? abraço
Pinchabelho disse: bem vindo e parabens pelo 1ºlugar no drag racing abraco ps. pra proxima vez vais mais pesado:finga: (tou no goso) Clique para expandir... que tempo fez??? abraço
Mr.Tom@s69 14 Abr 2008 #7 boas....tive a ver o teu carro...tens 1 manometro d turbo porreiro !!!!:rir: abraço
Mr.Tom@s69 17 Abr 2008 #9 Pack_FR disse: Pois tenho...e tu nessa tarde bebeste poucas minis bebeste... Clique para expandir... sendo assim o melhor é irmos po karranka malhar umas minis !!!!!
Pack_FR disse: Pois tenho...e tu nessa tarde bebeste poucas minis bebeste... Clique para expandir... sendo assim o melhor é irmos po karranka malhar umas minis !!!!!