boas pessoal

boas pessoal..
sou mais um menbro deste grande grupo..
tenho 27 anos e a mt k vivo essas coisas de 4rodas chamada carros.
ja foi um apaixonado pelo tuning mas infelizmente a vida n esta facil para isso.
e tanto por isso foi obrigado a mudar de vidas.
neste momento tenho 2 carros do qual esto ligado a um grande grupo SEAT..
tenho um ibiza de 94 1.9d todo tunado do qual n pode sair da garagem pork esto acabar uma preparacao e esto sem inspecao..
e a minha nova grande akesicao e um leon 1.8 20vt de ??? cv lol..
esto aki para ajudar e partinhar ideias sobre tudo k eu possa ajudar..
por isso agradeco k me aceitem bem neste GRANDE GRUPO
OBRIGADO
 
obvio k seras bem aceite.....;) o people k anda pelo forum é todo 5estrelas..... :respect:


bem, kanto aos teus carros so posso dizer uma coisa... esse leon 1.8 20vt k tens é fantastico.... :drool::drool: andei a pouko tempo numa makina dessas e fikei :drool::drool:

sê bem vindo...
abrçs
 
boas pessoal..
sou mais um menbro deste grande grupo..
tenho 27 anos e a mt k vivo essas coisas de 4rodas chamada carros.
ja foi um apaixonado pelo tuning mas infelizmente a vida n esta facil para isso.
e tanto por isso foi obrigado a mudar de vidas.
neste momento tenho 2 carros do qual esto ligado a um grande grupo SEAT..
tenho um ibiza de 94 1.9d todo tunado do qual n pode sair da garagem pork esto acabar uma preparacao e esto sem inspecao..
e a minha nova grande akesicao e um leon 1.8 20vt de ??? cv lol..
esto aki para ajudar e partinhar ideias sobre tudo k eu possa ajudar..
por isso agradeco k me aceitem bem neste GRANDE GRUPO
OBRIGADO

Bem vindo Bruno,

Também tenho um 1.9d do mesmo ano do teu, n deve estar é tão mexido como o teu, ja vi que és da margem sul, quando puderes aparece nos encontros em alcochete, aparece la sempre um Leon top Sport de alcochete da mesma cor do teu, é na boa.

Agora ta td de férias, tem ido pouca gente, mas aparece, é no Plus ás 15h, ainda ai um topico do encontro..

Divertet por aqui e posta fotos das 2 maquinas

Abraço
 
OK tenho de conbinar com o jonas para ir la..
as fotos ja estao metidas nos progectos passa la e ve.nao te assustes com o meu ibiza pork tive um acidente a 1ano e esto a alterar tudo..
 
Olha quem é o gajo!!!!:D

Bem vindo!!!!

PS: Sou o amigo do homem do 6K preto q tava na Autorace!!!
 
Este bicho do mato é 5 estrelas teve a paciencia toda para me montar os coils, teve o dia todo de volta de dois ibizas que tavam mesmo enguiçados.:clap::clap:
 
Este bicho do mato é 5 estrelas teve a paciencia toda para me montar os coils, teve o dia todo de volta de dois ibizas que tavam mesmo enguiçados.:clap::clap:

a quem o dizes..iiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa..
estava pior k brasa..
mas fez-se e esta andar e o k interessa..
 
Mal sai dai perdi a cava da frente do condutor lol
Parecia que tinha rebentado o pneu mas continuei com direcçao olhei pelo retro la ia ela toda desfeita. nem teve tempo de roçar saltou logo.
 
Mal sai dai perdi a cava da frente do condutor lol
Parecia que tinha rebentado o pneu mas continuei com direcçao olhei pelo retro la ia ela toda desfeita. nem teve tempo de roçar saltou logo.

s salto foi pork nao fazia falta..
material k esta a fazer peso fora com ele..
ades ver k ja faz maiz 1kmh lol..
 
Back
Top