Boas pessoal dos verdadeiros

Boas ja a muito k tento me registar aki nu forum mas nunca consegui mas hoje acordei inspirado e parece k resoltou :respect: .passo me a apresemtar eu chamu-me Nuno e sou de grijo mais propriamente de V.N.Gaia tenhu uma ibiza cupra amarela...:clap:
 
Boas ja a muito k tento me registar aki nu forum mas nunca consegui mas hoje acordei inspirado e parece k resoltou :respect: .passo me a apresemtar eu chamu-me Nuno e sou de grijo mais propriamente de V.N.Gaia tenhu uma ibiza cupra amarela...:clap:

bem-vindo mano...ehehe
finalmente conseguis-te registar-te....
bota dar fumooooooo...

açooooooooooooooooooooooo....

:weedman::weedman:
 
Boas ja a muito k tento me registar aki nu forum mas nunca consegui mas hoje acordei inspirado e parece k resoltou :respect: .passo me a apresemtar eu chamu-me Nuno e sou de grijo mais propriamente de V.N.Gaia tenhu uma ibiza cupra amarela...:clap:

aleluia k te registas te grande irmao:clap:
bem vindo..
bota dar um carvao e deitar um fumo

açoooooooooooooooooo
 
Boas ja a muito k tento me registar aki nu forum mas nunca consegui mas hoje acordei inspirado e parece k resoltou :respect: .passo me a apresemtar eu chamu-me Nuno e sou de grijo mais propriamente de V.N.Gaia tenhu uma ibiza cupra amarela...:clap:

boas Nuno
crupra amarela linda makina:D
1parte conheces alguma empresa de manutençoes
de campos de indor fut etc...
ai na tua zona chama s SMD... ou SMDI
 
ja soube que houve grande tourada sabado...infelizmente eu tava que nao podia...vomitei a noite toda e ainda hj e segunda e ainda nao tou a 100%:rir::rir: esperemos que sabado esteja igual,tambem quero dar o meu contributo nao sao so voces que andam ai a dar baile aos hondas loool...

tu sabes o que é rotaçao?! looooooooooooooooooooooool
eu quero é A-E loooooooooooooooooooool

abraço.. ouvi dizer que o rapaz que tinha o 106 e trocou pela tdi sport tambem andou de roda no ar looool
 
ja soube que houve grande tourada sabado...infelizmente eu tava que nao podia...vomitei a noite toda e ainda hj e segunda e ainda nao tou a 100%:rir::rir: esperemos que sabado esteja igual,tambem quero dar o meu contributo nao sao so voces que andam ai a dar baile aos hondas loool...

tu sabes o que é rotaçao?! looooooooooooooooooooooool
eu quero é A-E loooooooooooooooooooool

abraço.. ouvi dizer que o rapaz que tinha o 106 e trocou pela tdi sport tambem andou de roda no ar looool

o home dix k ker é rotaçao loooooooooooooooooooool
ker é A-E xDDD
é um palhaço..dantes era o pe agr dix k ker rotaçao ahhh e dixe k tinha a embraiagem podre LOOOOOL
o do 106 deu lhe alta tanga...sabado é outro dia ahahaha :weedman:
 
e so rotaçao....:D estes gajos dos hondas cada vez andam pior:redcard: Vai um piko???](*,)](*,) olha aponta ai...fio do vtec entupido:finga::respect: o rapaz do 106 etive em grande nivel:weedman:
 
e so rotaçao....:D estes gajos dos hondas cada vez andam pior:redcard: Vai um piko???](*,)](*,) olha aponta ai...fio do vtec entupido:finga::respect: o rapaz do 106 etive em grande nivel:weedman:

:rir::rir::rir:
aponta ai cabo de embraiagem podre lol
os hondistas andam cada vez pior..pranxas xDDD

o do 106 partiu tudo pah:respect:
 
Bem vindo rapaz!!
Que tal abrires um projecto do teu cupra??
Já ouvi falar bastante de ti ou melhor do teu carro :rir:
Abraço
 
Bem vindo rapaz!!
Que tal abrires um projecto do teu cupra??
Já ouvi falar bastante de ti ou melhor do teu carro :rir:
Abraço

Boas nao abro o projecto pk nao tenhu nada de especial pa tar a mostrar;) ouvis te falar do meu carro??onde??deve ser por ser amarelo....e diferente:D fika bem
 
Back
Top