Boas pessoal! =) Ando a procura de carro! Ibiza 6k

Boas.

Chamo-me Nuno, tenho de momento 19 anos, sou da zona de Guimarães e sempre tive uma paixão pelas Ibizas e a do meu tempo é a 6k ;P
Ainda estou a tirar a carta mas já ando a procura do carro. Se alguém tiver conhecimento de alguma para venda, digam-me pf.

Cumps
 
Bem vindo Nuno..

Também sou de Guimarães e também ando a tirar a carta lol..

Continua á procura dessa máquina e quando a encontrares, dá novidades ao pessoal

Cumps
 
Eu bem a procuro mas ela nao aparece. =(
Ou quando aparece ja ta preparada e e muito cara ou entao ta toda "escavacada"...

O meu exame de conducao e dia 10. Tava pa ser dia 1 mas teve de ser adiado --'
Preciso da ajuda dos Ibizomaniacos daqi da zona pa me ajudarem a encontrar a rara 6k em condicoes =)
 
boas amigos ..
estao a procura duma ibiza gttdi certo??
eu consigo vos arranjar :)
tambem sou da zona Guimaraes Famalicao
digam algu
Abraço
 
Eu bem a procuro mas ela nao aparece. =(
Ou quando aparece ja ta preparada e e muito cara ou entao ta toda "escavacada"...

O meu exame de conducao e dia 10. Tava pa ser dia 1 mas teve de ser adiado --'
Preciso da ajuda dos Ibizomaniacos daqi da zona pa me ajudarem a encontrar a rara 6k em condicoes =)

Eu ando ainda na condução, as primeiras aulas.. Boa sorte com a condução ;)

Para arranjar uma 6k não consigo, mas pelo que parece o Pédrinha 6L, vai tentar dar uma ajuda :)
 
nbarbosa, passei no Domingo pelo Guimarães Dakar e voltei a passar ontem e estava lá uma Ibiza branca..

Passa por lá, pode ser que seja do teu agrado..
 
Bem comprei hj a minha 6K!!! xD

Esta semana e pa tratar da papelada e espero pa semana poder abrir topico nos projectos nem q seja so pa mostrar ;P
 
Assim que a tenha ponho umas fotos ;P

Ta tao linda xD
Tipo ta de origem.. Rebaixad e tem umas jantes porreiritas q nao ficam la mal, mas qeroo ver s as troco..
 
Back
Top