Boas!! Novo membro.

Boa noite a todos!
Vou fazer uma breve apresentação minha,depois respondo a qualquer dúvida ok?
Adquiri ontem um Seat Ibiza 1.2 CLX "System Porshe" de 1992 branco com 86000kms e um dono(foi um achado,está como novo o carro).
Sabia da existencia do vosso fórum e aqui estou eu, espero poder vir a contribuir de alguma forma para o bom funcionamento e interesse do vosso fórum.
O meu nome é Luis e sou da zona do Porto,tenho 38 anos e sou apaixonado por automóveis.

Cumprimentos a todos!

Luis

Boa noite a todos!
Vou fazer uma breve apresentação minha,depois respondo a qualquer dúvida ok?
Adquiri ontem um Seat Ibiza 1.2 CLX "System Porshe" de 1992 branco com 86000kms e um dono(foi um achado,está como novo o carro).
Sabia da existencia do vosso fórum e aqui estou eu, espero poder vir a contribuir de alguma forma para o bom funcionamento e interesse do vosso fórum.
O meu nome é Luis e sou da zona do Porto,tenho 38 anos e sou apaixonado por automóveis.

Cumprimentos a todos!

Luis

Sim senhor ;)
Um dos poucos Ibizas da 1ª série no Fórum.

Sr´s administradores faz favor de meter uma secção de projectos para este modelo.
Estes carros vão ser clássicos de valor :) são poucos os que ainda rolam...
Na altura curtia n a versão Crono. Penso que era a mais "artilhada".

Mete aí umas fotos do carro ;)

Sim senhor ;)
Um dos poucos Ibizas da 1ª série no Fórum.

Sr´s administradores faz favor de meter uma secção de projectos para este modelo.
Estes carros vão ser clássicos de valor :) são poucos os que ainda rolam...
Na altura curtia n a versão Crono. Penso que era a mais "artilhada".

Mete aí umas fotos do carro ;)

A secção está lá amigo infelizmente não há é nenhum projecto :( pode ser que este seja o primeiro :whistle::cool:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=77

Atraso nas fotos

Boas !
Ainda não tenho fotos porque o carro está a mudar óleo,velas,alinhar direcção,calibragem,anti-congelante,alarme e rádio CD,fui à oficina hoje e como é branco estava cheio de marcas negras dos mecanicos :mad:,mas amanha já o vou buscar e tiro as fotos dele limpinho,prometo!

Abraços!

Infelizmente amigos,só agora reparei que é preciso ser sócio para colocar novos tópicos,portanto a pagina de "projectos seat Ibiza mk1" vai ficar sem as minhas fotos,entendo que tenha de ser assim,mas sou membro activo do forum fiatistas e nunca tive de pagar para colocar posts,portanto ficarei por lá....

Abraços!

Infelizmente amigos,só agora reparei que é preciso ser sócio para colocar novos tópicos,portanto a pagina de "projectos seat Ibiza mk1" vai ficar sem as minhas fotos,entendo que tenha de ser assim,mas sou membro activo do forum fiatistas e nunca tive de pagar para colocar posts,portanto ficarei por lá....

Abraços!

Olha que eu acho que não é bem assim,há muitos tópicos nos projectos que não foram abertos por sócios,experímenta abrir um projecto a ver se dá.

Back