Boas Malta!!!

olha quem é que anda aqui!!! :shock:
Bem vindo ao club leitaozinho :D
Ve lá se desenterras a MF :ideia: ;)
Gand abraço amigo ;)
 
deves andar a carregar nisso as escondidas seu maroto:D
ainda me lembra de ir ter ctg ao mecânico e eu n sabia onde era e dizes me tu assim! -segue o gasóleo k vem pela estrada abaixo xD :rir:
lá segui e lá dei contigo xD foi só rir mesmo :rir:
ofereci te uma consola pós manómetros ha uns meses valentes atrás e ainda não vi se isso já esta de manómetros no sitio e on na 6k!
sei k o da pressão já apareceu por ai , mas mais não sei!.. tenho de te ir visitar um dia destes pa ver se a maquina esta a desencalhar :)
já passou na inspecção a MF? se precisares da linha de origem apita k já a tenho ai de parte pa ti.
agr só queres a FR do boss k se lixe a 6k né! loOl pudera :rir:
Ve la se perdes um tempito e abres aki um tópico com o teu projecto :) assim escuso de gastar gasoil pa te ir visitar a ti e á carroça ;-)
e a loirinha pah!!!?tb kero :pip: :rir: ai tu andas -me a falhar como as notas de 500e sr Platinados :twisted: :D
um dia destes ofereço-te é um das caldas :D:D:D :rir::rir::rir:
 
eu digo te o das caldas....

ya realmente essa do gasoleo no chao foi brutal lol... tinha um injector a largar bues e marcou a estrada toda loool

talvez um dia destes me de na mona e comece a postar aqui o meu projecto... em relaçao a linha isso esta semana ia me dar um geito do crl ... temos k falar... tamb nao apareces e moras a 15m daki... gastar gasoleo pa visitar os amigos ta quieto ne?

Em relaçao a loira... quero e k ela se foda :) mulheres e o que nao falta ai hahaha nem k sejam as tua amiguinhas boas k tens:) mas as pitas dispenso para ti lol
 
Back
Top