H honda 12 Jan 2011 #1 sou o andre sou de barcelos tenho um honda espero conhecer malta fixe neste forum ps:não me ataquem por ter um honda e tar cá infiltrado
sou o andre sou de barcelos tenho um honda espero conhecer malta fixe neste forum ps:não me ataquem por ter um honda e tar cá infiltrado
Marco Novais 12 Jan 2011 #2 honda disse: sou o andre sou de barcelos tenho um honda espero conhecer malta fixe neste forum ps:não me ataquem por ter um honda e tar cá infiltrado Clique para expandir... Olha o André aka Cansado!! Bem Vindo Bruto!!! ;-)
honda disse: sou o andre sou de barcelos tenho um honda espero conhecer malta fixe neste forum ps:não me ataquem por ter um honda e tar cá infiltrado Clique para expandir... Olha o André aka Cansado!! Bem Vindo Bruto!!! ;-)
H honda 13 Jan 2011 #4 axu que não vale apena pois não tenciono fazer mod,s no meu carro pelo menos para já!;-) mas obrigado pela dica;-) abraço
axu que não vale apena pois não tenciono fazer mod,s no meu carro pelo menos para já!;-) mas obrigado pela dica;-) abraço
Marco Novais 13 Jan 2011 #5 honda disse: axu que não vale apena pois não tenciono fazer mod,s no meu carro pelo menos para já!;-) mas obrigado pela dica;-) abraço Clique para expandir... E ? Que tem ? Mostra lá isso pah! Tens umas fotos tão binitas tiradas por mim. . .lool
honda disse: axu que não vale apena pois não tenciono fazer mod,s no meu carro pelo menos para já!;-) mas obrigado pela dica;-) abraço Clique para expandir... E ? Que tem ? Mostra lá isso pah! Tens umas fotos tão binitas tiradas por mim. . .lool
Marco Novais 13 Jan 2011 #7 Marko_CL disse: bem vindo... honda power=D>=D> qual é o modelo já agora? Clique para expandir... '92 EE9 i-VT :twisted:
Marko_CL disse: bem vindo... honda power=D>=D> qual é o modelo já agora? Clique para expandir... '92 EE9 i-VT :twisted:
ZN_FR 13 Jan 2011 #8 bem vindo.... parabens pelo carro, gosto muito desse i-vt...exteriormente para mim ou é stock ou entao pouco mais q isso... abraço
bem vindo.... parabens pelo carro, gosto muito desse i-vt...exteriormente para mim ou é stock ou entao pouco mais q isso... abraço
Marko_CL 13 Jan 2011 #9 Marco Novais disse: '92 EE9 i-VT :twisted: Clique para expandir... MAQUINA:twisted::twisted: tive para comprar um eg6 ou um ek4 quando andava a procura de carro:twisted::twisted:
Marco Novais disse: '92 EE9 i-VT :twisted: Clique para expandir... MAQUINA:twisted::twisted: tive para comprar um eg6 ou um ek4 quando andava a procura de carro:twisted::twisted:
H honda 15 Jan 2011 #10 aqui está o meu cansado fotos made:MARCO NOVAIS:lol: OBRIGADA PELOS COMENTS;-)
Marco Novais 15 Jan 2011 #12 honda disse: aqui está o meu cansado Clique para expandir... Uma ajudinha. . .