Boas malta do bagaço

boas pessoal sou o hugo tenho 22 anos sou de alcobaça e tenho um ibiza 6k de 5 portas motor VR6 2.9. Breve coloco fotos para verem a maquina. Abraço a todos ;-)
 
Bem vindo rapaz!!!
Parece-me que tens um carro bastante interessante e digno de se publicar o projecto =)

Diverte-te por estas bandas ;-)
 
bem vindo aqui ao forum emigo....mais uma da zona de leiria.....grande maquina abre ai um projecto para vermos a maquina.....abraço
 
ah assim ja tou mais contente ja ha pessoal a dar-me as boas vindas lololol :lol: ok eu depois mostro o projecto, por fora todo original para ser discreto nao tem grande coisa par ver. quer-se é discreto 8)
 
Axim sim! Só que Alcobaça nao tem mai'nada a nao ser o mosteiro...passa tambem a ter mais ibizas! Se calhar ja nos cruzamos! Que cor é o 6k? Sê bem vindo!:D
 
Axim sim! Só que Alcobaça nao tem mai'nada a nao ser o mosteiro...passa tambem a ter mais ibizas! Se calhar ja nos cruzamos! Que cor é o 6k? Sê bem vindo!:D


o 6k é discreto... 5 portas. é cor original, cinzento escuro ou o que é isso. so nao consigo passar discreto no barulho de resto é na boa lol ;-)
 
o 6k é discreto... 5 portas. é cor original, cinzento escuro ou o que é isso. so nao consigo passar discreto no barulho de resto é na boa lol ;-)

Um VR6 2.9 nao deve ser facil esconder!:D Boa continuação, se vires um 6k2 azul/cinza matricula OJ, com farois trazeiros fundo negro sou eu!
 
Back
Top