Boas! Há lugar para mais um...

Viva, pessoal!

O meu nick é Pozil, vivo em Coimbra, tenho 24 anitos e sou recém licenciado em engenharia. Tal como todos vocês (penso eu) também tenho uma panka por esses LINDOS carros da SEAT: os 'Ibizas'. Tenho particular ademiração pelo que saiu entre 1999 e 2002, tal que estou prestes a adquirir um Ibiza Comercial 1.9 TDi desta série e, podem crer que alguns dos tópicos que já vi neste fórum foram bastante porreiros para tirar algumas dúvidas.

Por fim gostava de acrescentar que gosto muito destes carros especialmente porque não é necessário fazer tunnings para que eles fiquem bem bonitos aos nossos olhos. Como já devem ter reparado sou, então, um adepto dos Ibizas de origem (mas isso tb são gostos).

Fiquem bem e bons passeios nessas belas máquinas!

Last edited:
URGENTE - Consumo de Óleo?

Pessoal já adquiri o dito cujo, Ibiza sk2 07/2000 (claro!).

Quando o comprei na SEAT com tinha 128500km e fizeram-lhe a mudança do óleo. Estava super contente. No entanto, tenho andado bastante com ele e em 3 mesitos já fez 6000km. Ao fim destes 6000km ele deu alarme visual e sonoro de falta de óleo (ainda antes dos 7500km da previsão de ida à revisão).

A questão é a seguinte: E normal ele papar tanto óleo? Será que devo reclamar? Exigir a rectificação do motor? Exigir a troca ou devolução do carro? O que devo fazer nesta situação? Estarei a exagerar? Qual a vossa opinião?

Vou esta 6ªFeira fazer a revisão e gostava que me ajudassem a decidir o que fazer.

é assim os ibizas beber oleo td bebem.. uns mais k os outros.. tb vai no tipo de oleo k ele tem.. o meu tem 250mil e em 20mil km tenho k lhe por 1,5l de oleo..
olha este topico nao é aqui..

Back