Boas Duvida

Tipo, é a designação técnica dos modelos. de 1993-99 é o 6k, de 99-02 é o 6k2(por ser mais restyling) de 02-08 é o 6L e o ibiza novo designa-se por 6J. é fácil, basta seguir o abecedário SEAT :K,L,J(M)....


Já agora tb aqui fica uma duvida: no meu livrete vem escrito 6K3-ASV-2...

Qual é a diferença em relaçao ao 6K2?alguem sabe?
 
Last edited:
Tipo, é a designação técnica dos modelos. de 1993-99 é o 6k, de 99-02 é o 6k2(por ser mais restyling) de 02-08 é o 6L e o ibiza novo designa-se por 6J. é fácil, basta seguir o abecedário :K,L,J....


Já agora tb aqui fica uma duvida: no meu livrete vem escrito 6K3-ASV-2...

Qual é a diferença em relaçao ao 6K2?alguem sabe?

Curioso...no albabeto que aprendi era ...I...J...K...L...não estou a ver o sentido:D

Tou no gozo ctg vizinho:p

Abraço
 
Curioso...no albabeto que aprendi era ...I...J...K...L...não estou a ver o sentido:D

Tou no gozo ctg vizinho:p

Abraço


Ena que falha...LOOOOOL:rir:, tens razão, isto é o que faz passar mt tempo à frente do monitor, é que quando escrevi o post, segui o alfabeto SEAT, começei logo no K e agora é q reparo que os modelos n seguem a sequência, deveria ser 6K/2,6L e 6M....quer dizer que o 6J voltou atrás:D
 
Ena que falha...LOOOOOL:rir:, tens razão, isto é o que faz passar mt tempo à frente do monitor, é que quando escrevi o post, segui o alfabeto SEAT, começei logo no K e agora é q reparo que os modelos n seguem a sequência, deveria ser 6K/2,6L e 6M....quer dizer que o 6J voltou atrás:D

Ora nem mais:D
Epá numa coisa tens razão. O 6J voltou mesmo atrás... É feio deus ma libre:redcard:

Abraço
 
Back
Top