boas a tds

boas a todos do forum...
sou o Marco, de Aveiro, estudo eng. Mecanica na EST-IPS, Setubal, e sou o novo dono de um ibiza 6K TD preto...
após varios anos de manutenção mecanica do ibiza da chata da anuska, acabei por dar uma enorme volta na minha vida... com imensa tristeza minha o meu Opel (corsa A:finga:) entregou a alma ao criador e comprei um rover (assim um grande negocio, daqueles que se fazem de noite á luz de um candeiro apagado):rir:...mas como o rover é tudo menos o carro k desejava ter... comprei um ibiza:clap:
gosto de ter um carro dentro dos padrões normais de aceitavel e bonito, com um toke personalização... sou um apaixonado pela mecanica:D, e totalmente alergico a todo o tipo de mecanicos aldrabões que existem por este pais...
espero vir a integrar-me nesta comunidade....:weedman:
um bem haja a tds

olha, foste caçado pelo virus :D :rir:

agora é ver quem roça mais pra entrar em casa!!! lol :axe:

6k é tão bom tão bom que até os nossos mecânicos ficam convencidos.... :rir:

olhó picoooo (quem perder lava a loiça) :D

benvindo "brother" :D :kiss:

parece k a RA vai levar no corpo de um velhinho...:ANAL: :rir::rir::rir:
já ando a juntar as chaves 13mm e as marretas pa fazer a "repro" á makina:whistle:

essa ratada eu vou querer filmar.... :rir: é desta k vemos a RA de língua de fora... :p

Deves-me axar com cara de ir pegar na RA e ir gastar gota!!!:axe::axe::axe:
RA ta bem paradinha e o dono na situaçao k está é melhor n mexer muito senao inda se desfaz as peças:(:(

Deves-me axar com cara de ir pegar na RA e ir gastar gota!!!:axe::axe::axe:
RA ta bem paradinha e o dono na situaçao k está é melhor n mexer muito senao inda se desfaz as peças:(:(

o carro ou o dono??? quem se desmancha ás peças??? :whistle: :whistle: :whistle:

agora vou poder alternar, uma semana o branco outra semana o preto :D hihihi

o carro ou o dono??? quem se desmancha ás peças??? :whistle: :whistle: :whistle:

agora vou poder alternar, uma semana o branco outra semana o preto :D hihihi

infelizmente é o dono k se desmanxa as peças :(:(:(

n sei se o brother vai ir na tua conversa.... com repro depois de xave 13 ele nunca mais vai largar o 6k negrinho:clap::clap:

Back