Boa noite a todos, aproveito para me apresentar e agradecer ao IbizaCluPT.

Tenho Seat Ibiza ST 1.6 tdi Fr 30 Anos de 105 CV.
O carro está todo de origem, "calçado" com 215/40 R17 e sempre bem tratado e a tempo, tendo como princípio a prevenção.
Alterei o auto rádio original para um autoradio 2Din Kenwood DMX 7722DABS e estou satisfeito, as colunas são também originais e têm bom som, mas sou adepto de som de qualidade e não da quantidade de som, possivelmente será um dos pontos a ver se vale a pena investir.
Mas pelo que já li por aqui, quando for para substituir as colunas de som, gostaria de ter a opinião do WHITE Cupra, pois já segui por aqui alguns comentários sobre sistemas de som e pareceu-me ser uma pessoa entendida e acessível sobre esse assunto.
Mas nesta fase estava a pensar numa reprogramação da centralina, do tipo stage 1 tendo como objectivo optimizar sem pôr em causa a originalidade do caro.
Já fui à Repropower, à MY POWER, à CPI em Braga, todos apontam para que passe de 105 CV para +/- 135 a 140 cv e de 250 Nm para 310 a 320 Nm.
Já vi boas opiniões destas casas mas também tenho ouvido algumas informações contraditórias.
Sou de Vila Real, daí ter escolhido oficinas entre o Porto, Braga Guimarães, já que por aqui não às há.
Se me poderem ajudar agradeço.
Gostaria de saber as vossas opiniões sobre reprogramação de centralina.
Deixo 1 foto

Anexos

• IMG_20250215_143821.jpg
    IMG_20250215_143821.jpg
    612,7 KB · Visualizações: 2
Last edited:
Back