Raynes_tdi 11 Set 2013 #21 torres disse: dasss... Triste.. Ainda á pouco tempo tive com o livrete de um fiat 20vt suiço, e a parte agrafado ao livrete tem outro papel com as alterações todas averbadas! é logo outro país! Clique para expandir... suica é suiça
torres disse: dasss... Triste.. Ainda á pouco tempo tive com o livrete de um fiat 20vt suiço, e a parte agrafado ao livrete tem outro papel com as alterações todas averbadas! é logo outro país! Clique para expandir... suica é suiça
'Steven 11 Set 2013 #22 Viram pela matricula que ainda nao tinha as peliculas averbadas no livrete, e depois atras disso viram tudo o resto.... lol
Viram pela matricula que ainda nao tinha as peliculas averbadas no livrete, e depois atras disso viram tudo o resto.... lol
LiMIANO_89 11 Set 2013 #23 'Steven disse: Viram pela matricula que ainda nao tinha as peliculas averbadas no livrete, e depois atras disso viram tudo o resto.... lol Clique para expandir... tinha saído mais barato averbar as peliculas, nao sei digo eu. e dai talvez evitasses outras chatices. amanha ey dou o like no work
'Steven disse: Viram pela matricula que ainda nao tinha as peliculas averbadas no livrete, e depois atras disso viram tudo o resto.... lol Clique para expandir... tinha saído mais barato averbar as peliculas, nao sei digo eu. e dai talvez evitasses outras chatices. amanha ey dou o like no work