DeBoYe_ML 12 Jun 2013 #42 vasco fernandes disse: Ele não entrou mal na curva, o problema foi a curva ter fechado mais do que ele estava a fazer conta. Clique para expandir... devia andar com chaves no carro para quando as curvas fecham...
vasco fernandes disse: Ele não entrou mal na curva, o problema foi a curva ter fechado mais do que ele estava a fazer conta. Clique para expandir... devia andar com chaves no carro para quando as curvas fecham...
DeBoYe_ML 12 Jun 2013 #43 ZuKinha disse: Por isso é que so arrisco no GT5.. xD Clique para expandir... e eu no need for speed world
ZuKinha disse: Por isso é que so arrisco no GT5.. xD Clique para expandir... e eu no need for speed world
kapataz 13 Jun 2013 #44 vasco fernandes disse: Ele não entrou mal na curva, o problema foi a curva ter fechado mais do que ele estava a fazer conta. Clique para expandir... antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real. Last edited: 13 Jun 2013
vasco fernandes disse: Ele não entrou mal na curva, o problema foi a curva ter fechado mais do que ele estava a fazer conta. Clique para expandir... antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real.
A arquitecto 13 Jun 2013 #45 kapataz disse: pussy pussy i love pussy Clique para expandir... por isso é que gostas da minha assinatura
kapataz disse: pussy pussy i love pussy Clique para expandir... por isso é que gostas da minha assinatura
kapataz 13 Jun 2013 #46 own3dzp disse: por isso é que gostas da minha assinatura Clique para expandir... Olha... nem tinha reparado (hipnotizado) ;-)
own3dzp disse: por isso é que gostas da minha assinatura Clique para expandir... Olha... nem tinha reparado (hipnotizado) ;-)
vasco fernandes 13 Jun 2013 #47 kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Clique para expandir... Arranjar soluções depois do acidente ter acontecido é facil O problema foi mesmo entrar á confiança sem conhecer a curva.
kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Clique para expandir... Arranjar soluções depois do acidente ter acontecido é facil O problema foi mesmo entrar á confiança sem conhecer a curva.
jozesantos 13 Jun 2013 #48 kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real. Clique para expandir... entao entrou mal na curva
kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real. Clique para expandir... entao entrou mal na curva
PTiago 15 Jun 2013 #49 kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real. Clique para expandir... se fosse outro até podia ter conseguido curvar sem ter de ir para a outra faixa.. isto parecem mesmo aquelas conversas de café em que todos falam mas ninguém tem razão lol
kapataz disse: antes da curva devia ter ido mais para a esquerda , para depois curtar a curva para a direita. Mas ele nao bateu, ele so quis testar a camera num ambiente real. Clique para expandir... se fosse outro até podia ter conseguido curvar sem ter de ir para a outra faixa.. isto parecem mesmo aquelas conversas de café em que todos falam mas ninguém tem razão lol