BMW 330cd+Repro vs Audi A3

tenho um bocadito mais do que dizes, a fazer 1.5 bar no 2260...
Ainda tou a bem dizer soft ... embreagem de origem...
Achas que num turbo daqueles de origem que trás, vai buscar so 30 cv ? sao 6 cilindros !
Mas sim, deve ter ai uns 220 cv... uma repro de 15 cavalos a fumar como ele fumava...
E aquilo deve trazer um gt15 de origem...

qual 2260?? gtb 2260 vk?? è q e mta diferença de um turbo para outro..... 1.5bar em 2260, e com linha de origem..... muda isso urgentemente para um linha de 60/63mm..... nem o bm tem 220 , e nem o bm tem gt15:rir:. ainda por cima a fumar. ele q venha ca a portugal para lhe fazerem repro sem fumo. wewewe.
ta bom comparativo, com potencias semelhantes, nunca esqecendo claro q os bmw ou qualqer carro de mala sao lixados para ponta......
 
e qual deles o passou em ponta?? :lol:

Nao teve tempo de se chegar às ibizas em 3 km !
Mas ja sao ibizas da moda mesmo !
Sim... o gtb 2260 vk audi !
Tenho a linha de origem 60 mm...
Ainda tenho muita coisa para fazer... mas ainda dá para me esticar um bocado jeitoso, acho eu
 
Eu estou com 480 nm acho eu... tenho uns kilitos a menos, para mim nao é admiraçao... nem tao pouco ele pedir licença em altas.

Com tanta mexida perdest ponta... Tens que equilibrar mais isso...

Ja fiz comparativos com varios 320d e 330d e nao achei nada de mais.. Os 320d berram aos 190/200kmh e os 330d chegam aos 250kmh e começam a engasgar. tudo amigavel. :D
 
bmw... destesto bmw... nao conheço nenhum que diga que o bmw dele da menos de 250kmh... na maioria 320d com jantes r18 :D

depois na estrada é o que se sabe... "á nao quis apertar mais... tenho pouco gasol" bla bla bla bla... Se a malta foss mais honesta era tudo muito melhor... ao menos escusavam vergonhas...
 
bmw... destesto bmw... nao conheço nenhum que diga que o bmw dele da menos de 250kmh... na maioria 320d com jantes r18 :D

depois na estrada é o que se sabe... "á nao quis apertar mais... tenho pouco gasol" bla bla bla bla... Se a malta foss mais honesta era tudo muito melhor... ao menos escusavam vergonhas...

Faz-me lembrar um rapaz de um 318tds quando comprei o meu carro, ele com turbo, linha e mais não sei o quê e eu ainda stock, pois tinha o carro à pouco tempo, calquei 1 camião atrás dele e ainda o fui passar e vira-se ele:" Essa FR está morta, só me passaste porque começou a embraiar em 5ª, se não não passavas..." :rir:
 
[video=youtube;KVT9SnSpRek]http://www.youtube.com/watch?v=KVT9SnSpRek[/video]
Aqui era eu com 196cv contra um 320d 150 cv com linha e repro... O turbo dele tinha levado uma reparaçao na turbolenhas e disseram que estava melhorzito. Mas mesmo assim vejam a distancia que levei em ponta. lol
So para perceberem o porque de eu dizer que acho-os fixe em ponta.

PS: Desculpem a montagem loool. Nao foi fruto da minha creatividade
 
Aqui era eu com 196cv contra um 320d 150 cv com linha e repro... O turbo dele tinha levado uma reparaçao na turbolenhas e disseram que estava melhorzito. Mas mesmo assim vejam a distancia que levei em ponta. lol
So para perceberem o porque de eu dizer que acho-os fixe em ponta.

PS: Desculpem a montagem loool. Nao foi fruto da minha creatividade

Esse bmw esta a andar porreiro... com essa ponta deve ter a vulgar jante 16 correcto?
 
Em relação ao teu carro. Ja vi que é um A3 1.9tdi 170cv correcto? com as alterações que fizest ficast com quantos cv? 230cv? quando ele foi aos 250kmh foi em recta ou a descer?

2.0 TDI 170 cv
ali foi a descer, mas so tinha repro. Na mesma descida agora vergo ponteiro. Recto dou 250 no contador .
estou com pouco mais de 240cv na banca maha.
ve os meus videos no youtube e ves a pressao que estou a fazer. Nao estou para enganar ninguem
 
2.0 TDI 170 cv
ali foi a descer, mas so tinha repro. Na mesma descida agora vergo ponteiro. Recto dou 250 no contador .
estou com pouco mais de 240cv na banca maha.
ve os meus videos no youtube e ves a pressao que estou a fazer. Nao estou para enganar ninguem

Tens ai um bom projecto, mas atenção ao bloco de motor que tens... porque os 2.0tdi de 170cv costumam ser conhecidos pelos problemas de motor. O meu (nao sei se ja vist o projecto no audipt) é um 2.5tdi v6 com os 180cv de origem, agora honestamente ja lhe perdi a conta. nao consigo fazer a minima ideia. Pelos calculo efectuados estou maxima que o carro da + caixa sao os 275kmh as 5000rpm em 6º (honestamente nunca os dei) em recta sem vento nem cone de ar chego facilmente aos 250kmh (gasol normal BP) a partir dai é so com ajudas tais como Ultimate/vento favoravel/cone de ar. A jante que eu tenho é 245 40 r18 ja coloquei umas r16 para exprimentar mas assusta. Assim como tenho penso que encontrei um equilibrio entre arranque/ponta/ e segurança... :D
 
Back
Top