Eu nao estava a contar com uns apitos tao rapidos loool. basta ver que depois do 3º apito dele eu ainda fico a navegar.
No segundo foi a minha rotaçao e comigo a apitar.. ja foi diferente. Em ponta para ai aos 210 ele pede licença .
Ele deve ter isso, se acho que original faz 410 nm, nao deve ser dificil chegar aos valores que ele disse. ele estava com uma saida bastante porreira, para um bmw.
22. ? qual? , o bmw de origem s n estou em erro traz 184cv, com repro deve tar com uns 220, scalhar 230cv. o teu com 22 , mesmo n sabendo qual è, tb deve rondar isso..... ta mais q justo o comparativo, ois em ponta è mto complicado apanha lo.......
22. ? qual? , o bmw de origem s n estou em erro traz 184cv, com repro deve tar com uns 220, scalhar 230cv. o teu com 22 , mesmo n sabendo qual è, tb deve rondar isso..... ta mais q justo o comparativo, ois em ponta è mto complicado apanha lo.......
tenho um bocadito mais do que dizes, a fazer 1.5 bar no 2260...
Ainda tou a bem dizer soft ... embreagem de origem...
Achas que num turbo daqueles de origem que trás, vai buscar so 30 cv ? sao 6 cilindros !
Mas sim, deve ter ai uns 220 cv... uma repro de 15 cavalos a fumar como ele fumava...
E aquilo deve trazer um gt15 de origem...
acredito q sim.... 250km em ponta è um mimo....... e n sao carros de mto erro. bom, mas o importante de facto è o andamento. e dum 330 ja sabe o q se espera. o audi ta bom, ta o normal para o q tem........