o pessoal... o topico nao e sobre o bloco do xx???
troquem numeros de telfone e fassam isso pessoalmente
pm a funcionar!
nem mais
estamos a tentar não fechar o topico ao trabalho do zézé mas existe sempre os do costume a destabilizar e a fugir ao assunto.
Fod@x tanta azia junta! Em vez de criticarem se fossem tentar fazer melhor é que era de valor![]()
Fod@x tanta azia junta! Em vez de criticarem se fossem tentar fazer melhor é que era de valor![]()
Uma coisa é certa.
Use o que usar, aquele carro anda que se farta :S
Tanta discussão não sei para quê.
Eu nem sequer o conheço, mas isso é dor de cotovelo? Façam igual a ele, a ver se fazem igual ou melhor.
Usem o mesmo que ele, se é que fazem ideia do que ele usa.
Deixem-se dessas guerras sem fundamento!!!
Cheira-me que aí o menino nos vai deixar orgulhosos em Sta. Pod, até vão ficar cegos![]()
Pelo menos da minha parte, a critica é só no sentido que o video não prova rigorosamente NADA.. ZERO !!
Mas de qualquer das formas dou os parabéns sinceros pelos tempos que é capaz de fazer.
PS: Para calar os críticos é fácil, basta mostrar o carro no banco de potência a fazer essa cavalaria toda e a seguir uma peritagem ao bloco.
E será que algum curioso vai pagar isso tudo,,, é que para o ZéZé, não deve ter interesse nenhum
PS: digo eu, não sei
Exacto, a verdade é que ele não tem que provar nada a ninguém.
E quem quiser provas que se chegue a frente.
Claro que não tem que provar nada a ninguém !! Eu também não o fazia !
Mas se a intensao do video era provar alguma coisa, não resulta... (pelo menos para quem percebe alguma coisa do assunto.)