zeze, tu como preparador sabes que não é com um vídeo assim que calas quem não acredita, acho que este pormenor mais valia ficar como o resto da preparação, não criavam guerras.
Não tenho manometro de egt Nen de pressão de turbo...
Alao se tirei para vós calar quando morrer tiro com mais vontade ainda já fiz aquilo que ninguém fez... até já me podia reformar fui tipo o gajo que foi a lua
E olha que até desse gajo que foi à lua, ainda hoje há teorias se é realmente verdade ou não.
Independentemente do resto, estás de parabéns. O que conta é o tempo e esse está registado!
ninguem te chamou mentiroso rangel, eu sou livre de acreditar ou não, agora só leva com areia nos olhos quem quer e o resto é treta ! o tempo tá registado e o zeze ta de parabens pelos 10.88 quanto ao resto cabe-me a mim acreditar ou nao ! mas acho que os hondas T vao começar a meter destes blocos milagrosos, assim nao precisam de meter internos...vá abraço
A cabeça o zeze já disse que é trabalhada, é um bom upgrade mas não é a isso que me refiro, axo mais lógico ter internos non stock com quotas majoradas, mas se não tem melhor, quando houver necessidade de chegar aos 1000cvs já há por onde ir.
Muito falam no poleiro más virem ver ao vivo ainda não vi ninguém entrar aqui dentro.... não comprarem hondas com TDI uem faz essa comparação e burro.. um Honda necessita de se fazer bloco porque não e um carro turbinado de origem más lá tá aos burros não vale o esforço de explicar nada
Muito falam no poleiro más virem ver ao vivo ainda não vi ninguém entrar aqui dentro.... não comprarem hondas com TDI uem faz essa comparação e burro.. um Honda necessita de se fazer bloco porque não e um carro turbinado de origem más lá tá aos burros não vale o esforço de explicar nada