Está perto dos 300 mil kms. Levou à dias embraigem nova, o bimassa ainda é o de origem.Não faz grande sentido precisar de turbo às 1000rpms.. é dar cabo da embreagem andar a calcar a essas rotações.. qualquer 1749 já está com poder às 1700 que é mais que suficiente..
Jacc, depende das curvas.. se queres circuito, talvez nessa onda que falas.. Se for para umas serras, se calhar um 1756vk..
Ando sempre em baixas. Nao gosto de muita rpm no motor.António, anda contra.. mas se o Jacc quer uma utilização diferente, não me parece que a sugestão seja a melhor..
Mais uma vez, se costumas andar em cidade, não faz sentido ter um turbo grande (um 17 não é grande de todo), mas se costumas andar com RPMs altar, ainda menos sentido tem andar com um turbo pequeno, onde já não tiras proveito do mesmo a essas RPMs..
A minha foi com 360mil e já está com 400mil no novo dono, e nada a apontar.. tudo depende de como tratamos.. calcar a fundo em muito baixas rotações, nunca é grande ideia..
Sinceramente,acima de 250cv,neste chassis torna se perigoso a curvar,a nao ser claro,que 260 270cv,mas com pneus de circuito à macho,blocante,suspensões,barras....às vezes tento fazer umas brincadeiras com o meu,embora a malta diga que tenho pneu que é bom pra curvar,ele sai sempre a direito em curvas,mas nao o fiz com finalidade track car,mas nao sou exemplo pra ninguem![]()